Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Moho Pro 13.5.2 Build 20211109 com Crack

 

Descrição

É ideal para profissionais que procuram uma alternativa mais eficiente na criação de animações de qualidade! Dê vida aos seus projetos de animação! O sistema de amarração da Moho é intuitivo e rápido. Você pode montar seus próprios personagens em minutos! Crie facilmente esqueletos para humanos, animais ou qualquer criatura ou objeto que você deseja animar.

Características

  • O mais poderoso sistema de amarração 2D: o sistema de amarração da Moho é intuitivo e rápido. Você pode montar seus próprios personagens em minutos! Crie facilmente esqueletos para humanos, animais ou qualquer criatura ou objeto que você deseja animar. Trabalhe com encaminhamento e cinemática inversa.
  • Ferramentas de desenho otimizadas para animação: O sistema vetorial exclusivo no Moho é otimizado para animação e montagem, mantendo as formas sempre consistentes enquanto se movem. As ferramentas vetoriais Moho permitem desenhar diretamente no software. Você também pode adicionar pincéis e efeitos para obter facilmente resultados naturais.
  • Ossos inteligentes: os ossos inteligentes são uma forma revolucionária de fazer seus personagens se comportarem exatamente da maneira que você deseja. As juntas de seus personagens se dobrarão sem distorções. Você também pode usar os ossos inteligentes como alavancas de controle para animar expressões faciais, rotações de rosto ou até mesmo voltas de corpo inteiro! A melhor parte é que eles são extremamente fáceis de configurar.
  • Ossos Vitruvianos: animar o encurtamento e ações complexas é mais fácil do que nunca! Inspirado no desenho do Homem Vitruviano de Da Vinci, Vitruvian Bones é uma maneira nova e poderosa de manipular seus personagens. O sistema V-bones intuitivo permite que você alterne diferentes desenhos e conjuntos de bones. Por exemplo, você pode ter diferentes conjuntos de cabeças, cada uma com seus próprios controladores.
  • Importar arquivos do Photoshop: Crie suas ilustrações em seu software favorito: Photoshop, Clip Studio Paint, Procreate ou qualquer aplicativo de sua preferência, depois salve sua arte como PSD e importe-a no Moho. Todas as camadas estarão prontas para serem montadas e animadas!
  • Assuma o controle total de sua animação: controle cada detalhe de sua animação com a linha de tempo Moho profunda e fácil de usar. Defina o modo de interpolação para obter exatamente o tempo desejado, Suave, Passo, Entrada / Saída Fácil e muito mais. Crie ciclos para qualquer canal, animação aditiva, defina intervalos para animar em 2s, 3s ou qualquer número de quadro.

Captura de tela

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: X MB
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles)