Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Ashampoo PDF Pro 3.0.2 Full Com Crack

 


Descrição

A solução completa para gerenciar e editar seus documentos PDF. O programa tem tudo que você precisa para criar, converter, editar, mesclar e proteger seus PDFs. Crie documentos de tamanho perfeito que podem ser lidos em qualquer dispositivo e use criptografia para proteger sua propriedade quando necessário. Seus PDFs agora são tão facilmente editáveis ​​quanto documentos do Word!

Características

  • Crie formulários interativos: Ashampoo PDF Pro não é apenas ideal para preencher formulários, mas também para criar e editar seus próprios. Leva apenas alguns cliques para adicionar elementos interativos, como listas de seleção, caixas de seleção ou campos de entrada, ao seu formulário PDF. Esses formulários podem ser facilmente preenchidos por qualquer pessoa que use um leitor de PDF padrão.
  • Compare PDFs: A visão lado a lado é um verdadeiro destaque do Ashampoo PDF Pro e permite que você compare rapidamente dois documentos PDF com rolagem sincronizada. Esse recurso é especialmente útil durante as traduções ou ao navegar pelas revisões de documentos do mesmo arquivo. Um único clique revelará até mesmo a menor das alterações!
  • Crie instantâneos: gostaria de capturar partes do seu documento como arquivos de imagem? Você entendeu! A nova ferramenta de captura de tela pode capturar qualquer parte do seu documento de forma rápida e fácil com formatos, resoluções e intensidades de cores personalizadas, incluindo suporte para canal alfa. Simplesmente capture as partes que realmente importam para você!
  • Numeração prática: precisa aplicar números exclusivos e / ou marcas de data / hora a vários PDFs para processamento posterior, por exemplo, um lote de faturas? O novo recurso de numeração Bates torna isso possível: Processar qualquer número de arquivos ou pastas inteiras e adicionar números, textos, por exemplo, cabeçalhos e rodapés ou carimbos de data com incrível facilidade.
  • Nosso melhor editor de PDF: O Ashampoo PDF Pro é mais do que um simples leitor ou editor de PDF com conversão extremamente rápida de documentos para os formatos Word ou Excel. O programa torna a edição de PDFs tão fácil quanto a edição de documentos de texto. Isso inclui formatar texto, inserir imagens e ajustar o layout.
  • Encontre e substitua em segundos: O recurso de localizar e substituir do Ashampoo PDF Pro vai muito além do que você encontrará em outros editores de PDF. Você pode não apenas substituir o texto com o clique de um botão, mas também hiperlinks, fontes e cores. É a maneira mais rápida e fácil de ajustar o design do seu documento e você pode até mesmo aplicar esse recurso em vários arquivos.

Captura de tela


Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 313 MB
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles)