Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Ant Download Manager Pro 2.4.2 Build 80118 Full Com Crack

 


Descrição

Ant Download Manager Pro  Um downloader rápido de conteúdo da Internet com suporte para download de vídeos! função: Integração total com os navegadores mais populares: Internet Explorer 8+, Mozilla Firefox 32+, Google Chrome 31+ e seus clones (Pale Moon, Opera, Vivaldi, Slimjet, ComodoDragon, etc.). você pode baixar o vídeo de qualquer site e serviço de vídeo.

Características

  • Integração total com os navegadores mais populares: Internet Explorer 8+, Mozilla Firefox 32+, Google Chrome 31+ e seus clones (Pale Moon, Opera, Vivaldi, Slimjet, ComodoDragon, etc.).
  • O navegador de captura de vídeo integrado permite que você baixe vídeos de muitos sites e serviços de vídeo. Existe um botão de vídeo para facilitar a seleção do vídeo, seu tamanho e qualidade. Suporta vários serviços de vídeo populares: youtube.com, vimeo.com, dailymotion.com, facebook.com, instagram.com, rutube.ru, coub.com, vine.co, bbc.com, twitter.com e muitos outros.
  • Ao capturar o vídeo, o AntDM sempre se oferece para extrair o som do vídeo e convertê-lo para o formato MP3. Para fazer isso, existe um item de menu do botão de vídeo. Em alguns casos, pode ser uma mensagem perguntando sobre a conversão de áudio para o formato MP3.
  • Existe um recurso simples e conveniente para visualizar os arquivos de vídeo na lista principal de downloads. Mova o mouse até a linha do arquivo de vídeo ou áudio e o AntDM iniciará o reprodutor de mídia na janela de dica de ferramenta.
  • O AntDM tem a capacidade de reduzir ou reduzir significativamente a velocidade de download e, assim, permitir que outros programas sejam executados com mais rapidez (por exemplo, navegador). Por padrão, a velocidade de download do AntDM é ilimitada.
  • O download multi-threaded é uma das principais funções de qualquer arquivo do gerenciador de download. Isso acelera significativamente o download de arquivos (em alguns casos, até 10 vezes).
  • A maioria dos servidores da web permite download multi-thread. O AntDM permite o download de configurações de 1 a 32 threads. Em geral, os 5-8 threads recomendados por download. Isso permite que você carregue vários arquivos de uma vez e não sobrecarregue o seu computador.

Captura de tela


Ant Download Manager Pro

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 34 MB
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles)