Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

WinRAR 6.10 Beta 1 com Crack + Protable + RePack

 

Descrição

Esta é uma ferramenta de compactação poderosa com muitas funções adicionais integradas para ajudá-lo a organizar seus arquivos compactados. Ele pode fazer backup de seus dados e reduzir o tamanho dos anexos de e-mail, descompactar RAR, ZIP e outros arquivos baixados da Internet e criar novos arquivos em formato RAR e ZIP.


O que há de novo?

Quando apropriado, o arquivo SFX exibe a linha adicional com informações detalhadas do erro fornecidas pelo sistema operacional.

Por exemplo, anteriormente, esse arquivo exibia apenas a mensagem “Não é possível criar o arquivo”.

No passado, essas informações de erro estendidas estavam disponíveis no WinRAR, mas não nos arquivos SFX.

Switch -idn oculta nomes arquivados também nos comandos 'v' e 'l'. Pode ser útil se apenas o tipo de arquivo ou informações totais forem necessários.

Características

  • É uma ferramenta de compactação poderosa com muitas funções adicionais integradas para ajudá-lo a organizar seus arquivos compactados.
  • Isso o coloca à frente da multidão quando se trata de compressão. Ao criar consistentemente arquivos menores, o WinRAR costuma ser mais rápido do que a concorrência. Isso economizará espaço em disco, custos de transmissão E também um valioso tempo de trabalho.
  • Suporta todos os formatos de compressão populares (RAR, ZIP, CAB, ARJ, LZH, ACE, TAR, GZip, UUE, ISO, BZIP2, Z e 7-Zip).
  • É ideal para arquivos multimídia. Baixar automaticamente WinRar reconhece e seleciona o melhor método de compressão. O algoritmo de compactação especial compacta arquivos de multimídia, executáveis ​​e bibliotecas de objetos de maneira particularmente boa.
  • Ele permite que você divida arquivos em volumes separados facilmente, tornando possível salvá-los em vários discos, por exemplo.
  • Ele permite que você crie arquivos autoextraíveis e de vários volumes.
  • Registros de recuperação e volumes de recuperação permitem a reconstrução até de arquivos fisicamente danificados.
  • Também é ideal se você estiver enviando dados pela web. Sua criptografia de senha de 256 bits e sua tecnologia de assinatura autenticada proporcionarão a tranquilidade que você sempre procura.
  • É mais fácil de usar do que muitos outros arquivadores com a inclusão de um modo especial “Wizard” que permite o acesso instantâneo às funções básicas de arquivamento através de um procedimento simples de perguntas e respostas. Isso evita confusão nos primeiros estágios de uso.
  • É um produto de teste, o que significa que você tem a chance de testá-lo completamente. O programa pode ser usado de forma absolutamente gratuita por 40 dias!
  • As licenças são válidas para todos os idiomas e versões de plataforma disponíveis. Se você comprou várias licenças, pode até mesmo misturar versões para atender às suas necessidades pessoais.

Captura de tela

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 6 MB
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Megaspeed ) 
  Download (Mediafire)