Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

CorelDRAW Graphics Suite 2021.5 v23.5.0.506 com Crack

 


Descrição

CorelDRAW Graphics Suite 2021 O software de design gráfico mais recente e avançado. O pacote inclui todas as ferramentas reconhecidas do setor encontradas no CorelDRAW Graphics Suite, junto com muitos outros recursos. Esqueça os esboços no papel e a digitalização de imagens! A excitante nova ferramenta LiveSketch ™ permite que você pegue instantaneamente uma ideia com um momento de inspiração criativa.

Características

  • Mais de 30 anos de experiência em Windows: o CorelDRAW Graphics Suite foi desenvolvido para Windows. Desfrute de recursos poderosos de caneta e toque, suporte para Microsoft Surface Dial, sistema de gerenciamento de cores do Windows e muito mais, para uma verdadeira experiência do Windows.
  • Aplicativos integrados: CorelDRAW fornece funcionalidade para design gráfico e layout em um aplicativo. O Corel PHOTO-PAINT adiciona ferramentas profissionais de edição de fotos integradas diretamente ao fluxo de trabalho.
  • Ferramentas para produtividade séria e criatividade sem limites: de arte impressionante a gráficos impactantes da web e impressão de destaque, expresse sua visão criativa com ferramentas que o capacitam a fornecer resultados profissionais dos quais se orgulhará.
  • Resultados de rastreamento de próximo nível: Desfrute de resultados excepcionais de rastreamento de bitmap a vetor, graças ao novo e impressionante PowerTRACE ™ alimentado por AI. Beneficie-se de opções avançadas de otimização de imagem que ajudam a melhorar a qualidade de um bitmap à medida que você o rastreia.
  • Ilustração vetorial: use as poderosas ferramentas de ilustração vetorial do CorelDRAW para transformar linhas e formas básicas em obras de arte complexas. Crie curvas com muitas ferramentas versáteis de modelagem e desenho. Adicione efeitos criativos à sua arte vetorial com ferramentas de efeitos como Contorno, Envelope, Mistura, Preenchimento de malha e muito mais.
  • Edição de fotos: retocar e aprimorar suas fotos com as poderosas ferramentas de edição de fotos baseadas em camadas do Corel PHOTO-PAINT. Ajuste a cor e o tom, remova imperfeições, corrija a perspectiva e muito mais. Use AfterShot 3 HDR para criar fotos impressionantes de alta faixa dinâmica a partir de suas imagens RAW.
  • Cor, preenchimentos e transparências: aplique cores facilmente a preenchimentos e contornos usando amostras de cores ou gere cores com base em harmonias de cores. Altere a transparência de um objeto e preencha os objetos com padrões, gradientes, preenchimentos de malha e muito mais.
  • Edição não destrutiva: edite bitmaps e vetores sabendo que você não danificará a imagem ou objeto original. Desfrute de muitos recursos não destrutivos, como a ferramenta Block Shadow, o modo Symmetry Drawing, a ferramenta Impact, Adicionar perspectiva e Efeitos não destrutivos no CorelDRAW e no Corel PHOTO-PAINT.
  • Compatibilidade de arquivo extensa: Compatível com mais de 100 gráficos, publicação e formatos de arquivo de imagem, importe e exporte facilmente uma variedade de ativos de projeto com base em arquivos ou necessidades fornecidos pelo cliente.

Captura de tela

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: X MB
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles)