Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Wondershare Recoverit 10.0.1.6 Full Com Crack


Descrição

Recuperamos dados Recoverit recupera seus dados excluídos e perdidos com alta taxa de recuperação. A recuperação de dados é mais fácil, mais rápida e mais confiável do que nunca. Com o passar do tempo, os dados que poderiam ser armazenados em nossos computadores cresceram para poder ter um valor cada vez maior, do ponto de vista econômico ou sentimental. Isso torna a proteção de dados um aspecto importante de nossas vidas, e o uso de uma solução de software adequada em caso de falhas e exclusões, como o Recoverit, pode ser um bom plano de backup.
Recursos
  • Um aplicativo de software moderno
  • No momento em que você inicia o aplicativo, é recebido por uma interface do usuário de aparência moderna que lembra os aplicativos da loja do Windows 10. Tudo é organizado de maneira intuitiva e minimalista, para que você sempre saiba o que precisa fazer.
  • Todos os processos de verificação são divididos em várias categorias, desde a recuperação típica de arquivos excluídos acidentalmente até a recuperação de arquivos perdidos devido ao formato ou falha da partição.
  • Uma ferramenta de recuperação de dados que oferece suporte para uma ampla variedade de formatos de arquivo
  • Depois de selecionar uma categoria de recuperação, você será recebido por um processo parecido com um assistente que o guiará passo a passo, finalizando com a exibição dos resultados da digitalização da mídia selecionada.
  • Você tem a opção de escolher quais categorias de arquivo deseja recuperar, como apenas imagens, músicas, arquivos comuns do MS Office ou mesmo arquivos de correio específicos do Outlook, como OST ou PST.
  • Não há variáveis ​​relacionadas ao tempo de duração de uma varredura de arquivo, talvez espere a quantidade de dados que podem ser recuperados ou o poder geral de processamento do seu PC. Por fim, depois que o aplicativo recuperar todos os dados desejados, você poderá exportá-los para um diretório de arquivos especificado.
  • Uma boa ferramenta geral de software de recuperação de arquivos. O Recoverit é um bom software quando se trata de recuperar itens excluídos ou perdidos. Os tempos de resposta são curtos e a interface é fácil de usar, tornando-se um bom complemento para a biblioteca digital de qualquer pessoa.


Captura de tela


 

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 172 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br