Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

VariCAD 2021 v2.07 (x64) Com Crack

 

VariCAD 2021 v2.07

Descrição


VariCAD é um software CAD 3D / 2D desenvolvido principalmente para projetos de engenharia mecânica. O software CAD abrangente permite que os designers criem, avaliem e modifiquem rapidamente seus modelos. O software é vendido como um pacote "totalmente carregado", com todos os recursos e funções, por um preço muito acessível. O VariCAD oferece uma excelente relação desempenho-preço, tornando-o uma das escolhas mais inteligentes do mercado hoje.

Características

Interface do usuário e ambiente de sistema
A interface gráfica do usuário (GUI) do VariCAD foi projetada para permitir uma orientação 3D / 2D rápida e intuitiva. Ele foi cuidadosamente adaptado e ajustado para refletir o processo de pensamento de um designer, para que as ideias possam ser capturadas e comunicadas com um número mínimo de etapas. Todos os comandos foram criados com foco na facilidade de uso.

Você pode começar criando um modelo 3D e então usá-lo para criar arquivos de desenho automaticamente, ou você pode desenhar apenas em 2D. Projetar em 3D é geralmente mais "natural", pois representa de perto as peças e montagens reais. A abordagem 3D geralmente é mais intuitiva do que o desenho 2D. Os modelos criados em 3D são facilmente convertidos em documentação 2D convencional. VariCAD fornece ferramentas para atualizações 2D após alterações de modelos 3D.

modelagem 3d
O VariCAD fornece uma biblioteca de formas 3D básicas (como uma caixa, cilindro, cone, etc.), que são facilmente modificadas editando suas dimensões. Os sólidos também podem ser criados por rotação de perfil, extrusão ou lofting. Ferramentas mais complexas incluem a combinação de rotação entre dois perfis, lofting entre um círculo e um retângulo ou entre diferentes perfis e a criação de superfícies helicoidais.

Os sólidos podem ser adicionados ou subtraídos, formando árvores booleanas que representam peças mecânicas reais. As operações booleanas têm opções de corte automático (as chamadas operações booleanas seletivas). Operações predefinidas como perfuração de furos, fresamento de facear ou fresamento de canais também estão disponíveis. As bordas podem ser arredondadas ou chanfradas. O VariCAD oferece muitas possibilidades de transformações sólidas ou sua edição. Além disso, você pode editar árvores Booleanas facilmente - selecionando partes sólidas em 3D ou selecionando-as em uma estrutura de exibição de lista.

Parâmetros e restrições geométricas
Embora você possa transformar sólidos ou suas peças confortavelmente, pode definir opcionalmente restrições geométricas. Uma vez definidas, as restrições permitem que você "prenda" o objeto no local definido. Mais exatamente, você pode remover graus de liberdade de objetos restritos. Se outros objetos são alterados ou transformados, o objeto restrito muda sua posição automaticamente. Por exemplo, se você restringir uma ranhura à extremidade de um eixo e o comprimento do eixo for alterado, a ranhura permanecerá em uma distância constante da borda final. As restrições podem ser definidas entre os elementos de um sólido, entre sólidos inteiros ou dentro de um perfil 2D criando um sólido (por exemplo, por extrusão).

Sempre que você inserir uma dimensão de sólido, uma distância na restrição ou dimensão em um perfil 2D usado para a criação de um sólido, você pode opcionalmente usar um parâmetro ou mesmo uma expressão matemática contendo parâmetros. Alterando os valores dos parâmetros, você pode alterar as formas ou localizações dos sólidos.

Conjuntos e grupos 3D
O VariCAD também fornece ferramentas para suporte de montagem. Se o vínculo entre uma peça e uma montagem for definido, quaisquer alterações feitas no arquivo de peça serão refletidas no arquivo de montagem e vice-versa. Cópias vinculadas de sólidos também podem ser definidas (os chamados sólidos idênticos). Nesse caso, a edição de um objeto causa a atualização de todas as suas cópias idênticas. Grupos sólidos também podem ser definidos, tornando a seleção e as alterações de visibilidade simples, para vários objetos.
Testes de falha (interferências)

Um excelente recurso de modelagem 3D é a verificação de interferência de componentes. O VariCAD pode verificar montagens 3D para possíveis colisões (volume sobreposto) entre componentes.

Cálculos
O VariCAD pode calcular a área de seção 2D, área de superfície, volume, massa, centro de gravidade e momento de inércia. Cálculos de peças mecânicas também estão incluídos - para peças padrão usadas todos os dias por projetistas mecânicos. Existem cálculos de molas de tensão e compressão, conexões aparafusadas pré-tensionadas, pinos e chavetas paralelas, eixos ranhurados, rolamentos, vigas sob tensão combinada (flexão e torção), geometria de engrenagens dentadas e chanfradas e acionamentos por correia.
Desenvolvimento de superfície (chapa de metal sem dobra)

O VariCAD também pode criar superfícies desenvolvidas (não dobradas) de sólidos 3D ou peças de chapa metálica. As coordenadas XY das superfícies desenvolvidas podem ser salvas em um arquivo de texto para processamento posterior. Você pode inserir coeficientes de dobra para personalizar seus cálculos, para refletir o material e a tecnologia.
Bibliotecas de peças mecânicas e símbolos VariCAD contém bibliotecas de peças mecânicas padrão (ANSI, DIN), como parafusos, porcas, pinos, plugues, contrapesos, gaxetas, rolamentos, formas laminadas e desenhadas e símbolos hidráulicos, pneumáticos e elétricos.

3D - Exportação 2D
Modelos 3D são facilmente convertidos em desenhos 2D para produzir documentação de desenho convencional. Você pode criar vistas 2D de um ou mais sólidos selecionados, definindo as vistas em 3D. Além disso, você também pode exportar seções especificadas. VariCAD suporta atualizações de um desenho 2D após alterações em 3D.

Desenho e edição 2D
As funções de desenho são otimizadas para facilitar o uso em engenharia. Alguns recursos úteis do desenho 2D incluem: detecção automática de objetos e pontos de ajuste, vários modos de ajuste, linhas de construção auxiliares, modo Ortho, grade retangular, camadas de desenho, criação de blocos, hachura com detecção automática de bordas, dimensionamento avançado, símbolos de acabamento, símbolos de soldagem , símbolos de tolerância e muitos mais. Você pode desenhar em milímetros ou polegadas.

BOM e blocos de título
VariCAD fornece ferramentas para manter a estrutura de dados do produto. Existem links entre os atributos das partes e o conteúdo dos blocos de título. Você pode criar uma lista de materiais (BOM) a partir de uma montagem ou modificar facilmente o banco de dados usando comandos como alterações de atributos em massa, classificação de informações, etc. Cada peça pode conter atributos, como nome, tipo de material ou fornecedor. Esses dados podem ser usados ​​para requisições de materiais, criação de listas de materiais (BOM), preenchimento de blocos de títulos ou outros fins.

A estrutura de dados do produto (BOM) pode ser exportada para outros sistemas ou para uma planilha. Uma máscara é usada para personalização de BOM; você pode modificá-lo exatamente de acordo com suas necessidades. Máscara define o uso de atributos sólidos ou de montagem, trabalhando com blocos de título, métodos de exportação de dados de BOM etc.

Compatibilidade
VariCAD pode intercambiar arquivos com outros sistemas CAD. Você pode exportar arquivos STEP (3D), STL (3D), IGES (3D), DWG (2D), DXF (2D) e importar arquivos STEP (3D), DWG (2D), DXF (2D). Os arquivos podem ser convertidos individualmente ou em rotinas em lote, convertendo, assim, vários arquivos em uma única etapa.

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: X MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mirrored ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br