Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

MAGIX Movie Edit Pro 2022 v21.0.1.85 com Crack

 

MAGIX Movie Edit Pro 2022


Descrição

MAGIX Movie Edit Pro Crie vídeos divertidos, mais rápido do que nunca. O premiado software de edição de vídeo Magix Movie Edit Pro 202 Premium oferece uma ampla gama de efeitos, suporta seu fluxo de trabalho com assistentes - e agora inclui o novo e ultrarrápido INFUSION Engine. Tudo isso libera mais tempo para criar vídeos e curtir os resultados com seus entes queridos.

Características

  • Um de cada tipo. Rápido: apresenta uma variedade de assistentes de programas automáticos. Importe, otimize, edite - a maneira mais rápida de começar a fazer seus próprios filmes. Gere filmes automaticamente ou crie manualmente os seus próprios. Resultados de alta velocidade, sempre.
  • Único: Fácil. Dê vida à sua visão Defina a ordem em que deseja que sua filmagem apareça e mantenha apenas as melhores cenas. Com modo de storyboard ou linha do tempo.
  • Um de cada tipo. Deluxe: com até 1.500 efeitos Os efeitos certos para cada ocasião, desde vídeos de festas familiares a vlogs de viagens. Efeitos de alta qualidade projetados para trazer o melhor em seus filmes.
  • Efeitos especiais: coloque seus vídeos em destaque com uma seleção de reflexos de lente e efeitos de iluminação impressionantes.
  • Pacote de efeitos adicionais: tenha acesso aos efeitos mais recentes da loja e mantenha suas filmagens sempre atualizadas.
  • Estabilização de imagem: transforme facilmente até mesmo a filmagem mais trêmula em fotos perfeitamente estáveis. Com estabilização de imagem proDAD Mercalli V2.
  • Edição proxy suave: edite facilmente imagens de alta resolução de até 4K com uma edição proxy super suave.
  • Edição multicam: edite a filmagem usando até 4 ângulos de câmera diferentes para garantir a captura do melhor lado de cada foto. Agora com edição simultânea.
  • Correspondência de filmagem : aplique a aparência de suas melhores cenas a todas as suas filmagens para uma atualização visual automática. Funcionalidade totalmente automática com um único clique.

Captura de tela
MAGIX Movie Edit Pro 2022

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 685,4 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mega )
  Download (Mega ) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br