Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Iperius Backup Full 7.5.0 com Crack

 

Iperius Backup Full


Descrição Iperius Backup Full 

Iperius Backup Full  O software perfeito para aproveitar as vantagens dos diversos serviços de armazenamento em nuvem oferecidos por provedores conhecidos como Google ou Microsoft. Com um único aplicativo, você poderá salvar facilmente seus arquivos externamente no Google Drive, Dropbox ou Microsoft SkyDrive.


O que há de novo?

Novo Iperius Storage, agora também S3: novo serviço de armazenamento em nuvem que permite salvar seus dados por meio do protocolo S3 em datacenters Tier III e Tier IV. Ative-o agora.

VMware ESXi: REPLICAÇÃO INCREMENTAL de máquinas virtuais de host para host (sem a necessidade de vCenter). Também para ESXi Free.

Console Iperius: agora as notificações push são ainda mais poderosas: é, de fato, possível para cada usuário habilitar suas notificações push independentemente

Console Iperius: agora você pode consultar o histórico de notificações push

Características

  • Backup em nuvem: o Iperius pode enviar automaticamente seus backups para os serviços de armazenamento em nuvem mais conhecidos e confiáveis, para ter facilmente backups online no Google Drive, Amazon S3, Azure Storage, OneDrive, OneDrive For Business ou Dropbox, com compactação zip e criptografia AES de 256 bits .
  • Imagem da unidade: o Iperius pode criar imagens de todo o disco, para permitir que você reinstale o sistema automaticamente em alguns cliques (restauração bare-metal). A imagem do disco é criada sem qualquer interrupção ou reinicialização (backup a quente), e você também pode restaurá-la em um hardware diferente.
  • Backup / sincronização de FTP: Iperius é um software flexível e leve para fazer várias transferências de FTP de e para servidores ilimitados. Você pode fazer backups de FTP nas direções de Upload e Download, com compactação zip, FTPS, criptografia AES e limitação de largura de banda.
  • Backup de todos os bancos de dados: Iperius é um software de backup poderoso e fácil de usar para Oracle, MySQL, MariaDB, PostgreSQL e SQL ServerPode fazer backups automáticos, suporta compressão e criptografia de arquivos de backup e cópia de arquivos de backup para qualquer destino.
  • Exchange Backup: Iperius é um software de backup completo para Exchange. É extremamente eficiente e fácil de usar e permite exportar caixas de correio do Exchange para arquivos PST, fazer backups dinâmicos com truncamento de log e restaurar caixas de correio individuais. Compatível com Exchange 2016, 2013 e 2010 SP1, Exchange Online (Office 365).

Captura de tela
Iperius Backup Full

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 60.6 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br