Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

iMobie AppTrans Pro 2.0.0.20210902 com Crack

 

iMobie AppTrans Pro

Descrição iMobie AppTrans Pro 

iMobie AppTrans Pro  Você tem um novo telefone e deseja transferir todos os seus aplicativos com dados de uma só vez? Deseja mover os bate-papos do WhatsApp do seu antigo telefone Android para o seu novo iPhone ou vice-versa? Espero restaurar os dados do WhatsApp de um backup do Google Drive para o iPhone ou de um backup do iTunes sem apagar os dados existentes? Precisa fazer backup do WhatsApp ou de outros aplicativos, bem como dos dados do aplicativo? Mudou seu número de telefone e deseja mesclar conversas de sua conta antiga do WhatsApp com a nova? Mole-mole! Agora você está a apenas um clique de distância, com o AppTrans.


O que há de novo?

Restaure os dados do WhatsApp de um backup do Google Drive para um dispositivo iOS ou Android.

Faça backup ou restaure os dados do WhatsApp, outros aplicativos iOS e dados de aplicativos e aplicativos Android.

Visualize e exporte dados do WhatsApp, LINE, Viber e outros dados de aplicativos.

Instale os arquivos .ipa, .apk, .xapk ou .apptrans em dispositivos iOS / Android.

Compatível com os mais recentes iOS / iPadOS 14 e Android 10.

Características

  • WhatsApp e todos os seus aplicativos, vá direto do telefone para o telefone: não importa se você está mudando do Android para iOS ou vice-versa, LG para Samsung ou iPhone 8 para iPhone 12, você sempre pode levar todos os aplicativos e dados de aplicativos, como Bate-papos no WhatsApp, jogos salvos, etc. Sem backup e restauração tediosos, eles vão direto de um telefone para outro. Você também pode decidir o que transferir: todos os aplicativos ou aqueles que você deseja, ambos os aplicativos e seus dados ou apenas os dados. Você sabe o que é melhor? Se você já usa o WhatsApp em seu novo telefone há algum tempo, os bate-papos do telefone antigo serão integrados às conversas atuais. Assim, você terá um histórico de bate-papo completo.
  • Faça backup de seus aplicativos para ter paz de espírito: Mesmo assim, sente a dor de perder os bate-papos do WhatsApp? Ou o progresso do jogo salvo no qual você investiu dezenas de horas estava faltando? A melhor maneira de evitar esses desastres é fazer backups regularmente. Na verdade, um backup traz muito mais benefícios. Além de recuperar dados perdidos, também oferece a oportunidade de reinstalar o aplicativo que não está mais disponível na app store. Não gosta da nova versão de um aplicativo? Volte para a versão anterior com um toque. Você pode migrar aplicativos para um novo telefone em massa, restaurando o backup também ... Os backups de aplicativos são vitalmente úteis para todos, em muitos casos.
  • Restaure o WhatsApp e outros aplicativos exatamente como você deseja: para dar a você uma chance maior de recuperar os dados perdidos, o AppTrans cobre 3 tipos de backups: backup do iTunes, backup do WhatsApp do Google Drive e backup do AppTrans. Ele até quebra as restrições do sistema para restaurar os dados do WhatsApp de um backup do Google Drive para o seu iPhone. Você pode visualizar dados e arquivos contidos em backups e, em seguida, restaurar o que você precisa exatamente. Todos os outros conteúdos do seu telefone permanecerão intactos, como fotos, contatos, mensagens, etc. Sem risco de perda de dados.
  • Instale arquivos IPA ou APK em seu telefone com um clique: precisa instalar um aplicativo que não está disponível na app store? AppTrans ajuda. Contanto que você tenha os arquivos IPA, APK ou XAPK, você pode instalá-los no seu iPhone ou telefone Android com um clique. Por outro lado, você também pode exportar aplicativos favoritos de dispositivos iOS / Android para o computador. Cada aplicativo com seus dados é salvo em uma pasta separada. Assim, você pode instalá-los facilmente em outros telefones / tablets, mesmo se eles forem removidos da app store. Ou reverta para a versão anterior sem problemas, se não gostar da atualização mais recente.

Captura de tela
iMobie AppTrans Pro


Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: X MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br