Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

DRmare Music Converter for Spotify 2.4.0.410 Full + com Crack

 

DRmare Music Converter para Spotify 2.2.0.400 com Crack

Descrição DRmare Music Converter para Spotify

Melhor conversor de streaming de música para Spotify para baixar e converter 30 milhões de músicas, listas de reprodução e álbuns do Spotify para MP3, FLAC, WAV, AAC, etc. para reprodução offline em qualquer dispositivo sem assinatura premium do Spotify. Remova a proteção DRM de todas as músicas, listas de reprodução e álbuns do Spotify.

Características

  • Extraia faixas do Spotify como MP3, FLAC, WAV, AAC, M4A, M4B: Além de ser um removedor de DRM do Spotify inteligente, o DRmare Spotify Music Converter é também um conversor de música para MP3 abrangente do Spotify. Esta ferramenta profissional de conversão do Spotify é especializada em baixar e extrair faixas e listas de reprodução do Spotify de OGG Vorbis para MP3 sem DRM, WAV, AAC, FLAC e outros formatos de áudio comuns que podem ser reproduzidos nos leitores de MP3 mais populares.
  • Baixe músicas do Spotify em todos os dispositivos para ouvir offline: Graças a este excelente conversor de streaming de música do Spotify, não importa se você tem uma conta gratuita ou premium do Spotify, você pode descarregar livremente qualquer playlist ou música do Spotify em quase todos os dispositivos móveis e MP3 players para offline reproduções, como Apple iPod, Zune, Sony Walkman, Samsung, Creative Zen, PSP, iRiver, som automotivo e muito mais.
  • Mantenha 100% de qualidade sem perdas e tags de identificação: Com um processador de aceleração avançado e núcleo de descriptografia, DRmare Spotify Music Converter para Windows tem a capacidade de baixar arquivos de música Spotify em velocidade 5X mais rápida, mantendo a qualidade de música 100% original. Além disso, ele pode preservar tags ID3 e outras informações de metadados nos arquivos de música convertidos, incluindo título, artista, ano, álbum, gênero e assim por diante.
  • Gerencie facilmente os parâmetros de áudio e biblioteca de música: ao mesmo tempo que oferece a capacidade de manter a qualidade sem perdas para música Spotify, DRmare Spotify Music Converter também permite que você personalize a qualidade da música de saída personalizando parâmetros de áudio, como canal de áudio, taxa de amostragem, taxa de bits, codec , etc. Além disso, com o objetivo de fazer os usuários do Spotify gerenciarem a biblioteca de música do Spotify mais facilmente, este poderoso conversor de música para Spotify também oferece a opção de classificar suas faixas de saída por artista ou álbum automaticamente.

Captura de tela


Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 5,92 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch