Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

BlueStacks 5.3.0.1076 Configuração offline + Tweaker de root

 



Descrição

BlueStacks 5.3.0.1076  Um App Player poderoso e fácil de usar, projetado para executar o sistema operacional Android e aplicativos em PCs com Windows com uma alternância instantânea entre Android e Windows. Nenhuma reinicialização é necessária. Os consumidores finais agora podem desfrutar de seus aplicativos Android favoritos em PCs com Windows.

Características

  • Com os novos fatores de forma conversíveis híbridos, o BlueStacks elimina completamente a necessidade de carregar dois dispositivos. O consumidor final se beneficia com o Android e o Windows ao preço de um único PC.
  • A experiência do usuário perfeita, o uso simultâneo de aplicativos Android e Windows e a habilitação multitoque são construídos em tecnologia de virtualização inovadora que requer configuração zero e é transparente para o consumidor final.
  • Uma vez instalado e iniciado, este aplicativo exibe 10 aplicativos pré-carregados, com uma opção dedicada para permitir que seus usuários baixem novos da Internet. Não há uma tela de configuração separada, mas apenas algumas opções, portanto, você não deve perder muito tempo configurando o programa.
  • BlueStacks Rooted pode executar os aplicativos Android em tela cheia, com tempos de carregamento muito rápidos e absolutamente sem erros. A maioria dos jogos pode ser controlada por um mouse, assim como você faria em um celular com tela de toque comum.
  • Outro recurso que vale a pena mencionar é o chamado Cloud Connect, uma ferramenta separada projetada para permitir aos usuários enviar seus aplicativos do dispositivo Android para o PC e, assim, acessá-los no computador.
  • O software se integra perfeitamente à infraestrutura de entrega de software da Citrix e da Microsoft e à Enterprise App Store da Citrix. Com o BlueStacks, a TI corporativa pode fornecer aplicativos Android com segurança e sem esforço para qualquer endpoint executando o Windows.
  • Este aplicativo é executado com poucos recursos e funciona bem no Windows 10, mas existem alguns pequenos problemas de compatibilidade em sistemas mais antigos, o que significa que pode falhar ao carregar no Windows XP e Vista.

Captura de tela


Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 0 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mediafire) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles)