Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

AudKit Spotify Music Converter 1.8.0.80 com Crack

 

AudKit Spotify Music Converter


Descrição AudKit Spotify Music Converter 

AudKit Spotify Music Converter  Um aplicativo de download do Spotify no Windows e Mac. Ele ajuda você a baixar e converter faixas ou listas de reprodução do Spotify para ouvir offline em qualquer dispositivo que você quiser. Este software suporta diferentes formatos de saída, incluindo MP3, AAC, M4A, M4B, WAV, FLAC e outros formatos de áudio comuns. 

Características

  • Download em lote de músicas do Spotify para MP3: AudKit Spotify Playlist Downloader suporta diferentes tipos de áudios do Spotify, que contêm músicas do Spotify, listas de reprodução, álbuns, podcasts, audiolivros e rádio. Você pode adicionar até 100 faixas de áudio do Spotify ao AudKit Spotify Audio Downloader de uma só vez. Além disso, não há limite máximo para a conversão de músicas. Para que você possa importar em lote músicas massivas do Spotify para o AudKit Spotify Album Downloader e baixá-las com apenas um clique.
  • Mantenha 100% de qualidade de som sem perdas e tags ID3: Embutido na mais avançada tecnologia de conversão, AudKit Spotify Song Downloader é capaz de manter 100% de qualidade de áudio sem perdas de músicas originais do Spotify. Os metadados brutos também são completamente preservados nos arquivos de saída, incluindo artistas, títulos, álbuns, artes do álbum, números de faixas e informações básicas. Portanto, você pode gerenciar e organizar a biblioteca de música local com facilidade, visualizando as tags ID3 intuitivas.
  • Ouça o Spotify offline sem anúncios do Spotify: AudKit Spotify Downloader oferece uma alternativa para desfrutar dos recursos do Spotify Premium. As músicas do Spotify são baixadas no computador local. Isso permite que você ouça o Spotify offline sem o Spotify Premium. Além disso, você pode ouvir Spotify sem interrupção de anúncios. Para streaming offline, as músicas do Spotify podem ser transferidas para o telefone celular. Você também pode reproduzir a lista de reprodução do Spotify na ordem da lista ou pular músicas sem limites.
  • Personalize as configurações de saída para vários dispositivos: Todos os áudios do Spotify são criptografados em um formato OGG Vorbis especial, que pode não ser compatível com muitos dispositivos e reprodutores de uso comum. Antes de converter músicas do Spotify no AudKit Spotify Playlist Converter, você pode redefinir as configurações de saída alterando os parâmetros como formato, taxa de bits, taxa de amostragem, canal, codec e assim por diante. Desta forma, você pode definir suas próprias configurações para as músicas preferidas do Spotify. Em seguida, importe-os para MP3 players, sistemas de áudio automotivos, etc. para reprodução.

Captura de tela
AudKit Spotify Music Converter



Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 2.3 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br