Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Xara Designer Pro X 18.5.0.62892 Versão Completa

 

Xara Designer Pro X

Descrição

Xara Designer Pro X  Simplesmente o software gráfico mais rápido do mundo. Ferramentas poderosas de ilustração, edição de fotos inovadora, layout de página flexível e web design WYSIWYG incomparável. Um único aplicativo para todo o seu trabalho criativo. O Xara Designer Pro X combina design gráfico e web, ilustração, edição de fotos e editoração eletrônica - tudo em um único espaço de trabalho compacto.


O que há de novo?

O tamanho e o deslocamento da caixa delimitadora de seleção agora aumentam automaticamente de tamanho em objetos muito pequenos, tornando-os muito mais fáceis de selecionar. Chega de aumentar o zoom, apenas para selecionar pequenos objetos!

Você pode tornar o centro de rotação de qualquer objeto visível clicando no ícone Mostrar alças de rotação na InfoBar e reposicioná-lo arrastando o marcador central, mesmo para uma posição fora do objeto. O marcador agora permanecerá visível, mesmo quando você alterar as ferramentas ou selecionar outros objetos.

E melhoramos as alças de seleção no QuickShapes.

Características

  • Editoração eletrônica: crie mídia impressa e on-line de acordo com sua preferência. Prepare brochuras, folhetos, jornais e cartões de visita de forma rápida e fácil para uma impressão profissional. Importe e exporte mais de 30 formatos de arquivo e crie layouts personalizados com imagens, gráficos e texto.
  • Web design: Design Pro X torna possível criar seu próprio site responsivo sem qualquer conhecimento prévio. Escolha entre mais de 240 modelos de sites para criar seus próprios designs. Ferramentas intuitivas de arrastar e soltar permitem que você coloque facilmente imagens, gráficos, texto, áudio e vídeo onde quiser.
  • Foto e design gráfico: otimize fotos para uso on-line e em documentos impressos. Obtenha o máximo de suas fotos - com ferramentas de edição de imagens extensas e fáceis de usar. Ou use ferramentas de desenho poderosas para projetar seus próprios gráficos vetoriais e ilustrações para sites e layouts.
  • Otimização de mecanismos de pesquisa: Otimização de mecanismos de pesquisa Todos os olhos voltados para você - torne mais fácil para os mecanismos de pesquisa encontrarem seu site. Comece a melhorar sua classificação no Google imediatamente com links otimizados e dados de imagem.

Captura de tela

Xara Designer Pro X 18.5.0.62892 Versão Completa Rar (298,2 MB)




Detalhes:
  Formato: EXE
  Tamanho: 295,7 MB  MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha: www.baixedetudo.net.br
Como registrar ou ativar  Xara Designer Pro X 18:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch


👉Extraia o arquivo zip usando WinRAR ou WinZip ou pelo comando padrão do Windows.

Abra o Instalador, aceite os termos e instale o programa.


👉Clique no botão de download abaixo e você será redirecionado para a próxima página.

Na próxima página você precisa esperar 10 segundos para obter o botão de download.

Clique no botão baixar agora para iniciar o download.

Aproveite e marque nosso site, visite-nos diariamente para obter os downloads mais recentes e de qualidade.