Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

WonderFox HD Video Converter Factory Pro 23.0 com Crack

 

WonderFox HD Video Converter Factory Pro

Descrição WonderFox 

WonderFox HD Video Converter Factory Pro Deixe o HD Video Converter Factory Pro ligar seus vídeos e economizar espaço em seus dispositivos Converta vídeo HD para mais de 300 formatos e dispositivos - Simples, mas mais rápido, ao ajudá-lo a lidar com fontes de alta definição. Atualmente, existem muitos conversores de vídeo HD neste campo, que afirmam ser o melhor conversor de vídeo HD.

Características

  • Vídeo HD para vídeo geral: Este software de conversão de HD suporta o mais recente codificador H265 (HEVC), VP9 e outros formatos de vídeo h. Ele converte vídeo HD multitrilha M2TS, MKV, AVCHD, HDTV BDAV e MPEG-TS, vídeo de camcorder HD e mais para mais de 300 codecs de vídeo e áudio.
  • Vídeo SD para vídeo HD: HD Video Converter Factory Pro é equipado com tecnologia de conversão de vídeo de alta definição (HD) avançada. Ele funciona melhor na conversão de vídeos de definição padrão (SD) para alta definição (HD) como HD MP4, HD MKV, HD AVI, HD MTS, HD TRP, até mesmo padrão 4k.
  • Excelente taxa de compressão 5X:
    • Assista ao vídeo em dispositivos portáteis a qualquer hora, em qualquer lugar
    • Integrado com um compressor de vídeo avançado, ele reduz o tamanho do vídeo (converte vídeos HD em vídeos SD) com perda mínima de qualidade! E os vídeos convertidos são quase indistinguíveis dos originais. Assim, você é capaz de liberar algum espaço de armazenamento em seus dispositivos, e muito menos predefinir parâmetros ideais para a mais ampla seleção de gadgets, a HDTV.
  • Uma economia em tempo real - velocidade de conversão de vídeo 50X mais rápida: HD Video Converter Factory Pro foi projetado para aproveitar as vantagens do hardware do seu computador. Ele suporta Multi-CPU e Hyper Threading, aumentando a utilização da CPU no processamento de conversão de vídeo com tecnologia avançada.

Captura de tela

WonderFox HD Video Converter Factory Pro


Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 98,3 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch