Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

WonderFox DVD Ripper Pro 18.7 com Crack


Descrição

O WonderFox DVD Ripper oferece a melhor solução para converter DVD para uma ampla gama de formatos de vídeo e áudio convencionais, como DVD para AVI, DVD para MP4, DVD para MKV, DVD para MPG para backup rápido de DVD para iPad, DVD para iPhone 5S, DVD para Android, etc. E novos formatos de mídia são adicionados e suportados. Compatível com todos os DVDs regulares, incluindo filmes em DVD, programas de TV, tutoriais, etc. Com a poderosa tecnologia de descriptografia de dvd, ele pode remover / ignorar DVD CSS, código de região, multi-ângulo, RCE, Sony ARccOS, UOP e até Disney X- Projeto. Demora cerca de 20 minutos para ripar um DVD de 120 minutos para vídeo AVI com 0-perda de qualidade e muito menos tempo para MPG (apenas 5 a 10 minutos). Além disso, adiciona predefinições otimizadas para todos os dispositivos portáteis populares, como DVD para iPhone 5S, DVD para iPad Air, DVD para Samsung Galaxy S5, Sony, Nokia, BlackBerry, HTC, Xbox, dispositivo Android, etc.

Recursos

  • Rip DVD para todos os vídeos e áudios populares: Base WonderFox líder em tecnologia de decodificação de DVD, o WonderFox DVD Ripper permite que você copie facilmente qualquer DVD para AVI, MP4, MPG, MKV, WMV, MOV, MTS, M4V, ASF, DVC, MTS, M2TS , WEBM, FLV, SWF, VOB, F4V, 3GP e 3GP2. Ele também suporta ripar DVD para arquivos de áudio MP3, AC3, AAC, WMA, WAV, MKA, OGG, AU, AIFF, FLAC e M4A.
  • Ripar DVD para dispositivo portátil para reprodução: uma etapa para copiar seu filme em DVD para iPad, iPhone, Apple TV, Android Tablet, Samsung Galaxy e Note, celular HTC, Nokia Lumia, celular Blackberry, celular Sony e PS, TVs , Xbox, Wii, Kindle Fire, Surface, etc. Total de 150+ dispositivos mais recentes com suporte.
  • Faça backup de um DVD em apenas 5 minutos: Como sabemos, existem muitas ferramentas de ripagem rápida de DVD chamadas no. 1 no mercado. Mas, você já viu alguma ferramenta capaz de fazer backup de um DVD por menos de 5 minutos. Agora, deixe o sonho em realidade. O WonderFox DVD Ripper permite que você faça backup de um DVD para vídeo MPG em 5 minutos. O DVD para AVI XviD levará cerca de 20 ~ 25 minutos, o DVD para MP4 H264 levará cerca de 40 ~ 50 minutos.
  • Descriptografar CSS e proteções de código de região: DVD comumente adquirido (filme, programa de TV, tutorial, etc.) tem uma ou mais proteção de direitos autorais para evitar a cópia do conteúdo do DVD do disco de DVD. Algumas tecnologias populares de criptografia de DVD incluem CSS, código de região, proteção Sony ARccOS, DRM do projeto Disney X etc.
  • Uma interface, todas as operações: o que é realmente fácil de usar? Não temos tempo suficiente para aprender a usar o software, WonderFox DVD Ripper fornece um conceito de interface, tudo se torna simples. (fornece um conceito de interface para tornar tudo simples)

Capturas de tela