Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Wise Duplicate Finder Pro 2.0.1.56 com Crack

 


Descrição

Wise Duplicate Finder Pro Uma ferramenta de gerenciamento de arquivos duplicados que pode ajudá-lo a encontrar e excluir arquivos duplicados, comparando o nome, tamanho ou conteúdo do arquivo. Livre-se de duplicatas irritantes e libere mais espaço em seus discos rígidos.


O que há de novo?

Adicionado um arquivo de log para registrar itens excluídos no diretório de instalação.

O status de restauração é exibido ao restaurar o arquivo.

Resolvido o problema de interação de interface não uniforme.

Melhorias na GUI.

Corrigido alguns outros pequenos bugs.

Características

  • Excluir cópias duplicadas manual ou automaticamente: Após a conclusão do processo de digitalização, o programa mostra todos os arquivos duplicados em grupos. O Wise Duplicate Finder oferece controle total para remover duplicatas. Você pode percorrer os resultados da pesquisa e decidir quais cópias excluir. Mas se você tiver um grande número de cópias, demorará muito para selecioná-lo. Portanto, deixe o programa salvar um automaticamente.
  • Encontre arquivos vazios: depois de limpar os arquivos do seu disco rígido, você pode ficar com um monte de arquivos vazios ou arquivos de tamanho zero que deseja excluir. Em vez de localizá-los manualmente, seria mais fácil usar uma ferramenta que pode localizá-los para você e excluí-los?
  • Gerenciar qualquer tipo de duplicata: baixamos muitos documentos, fotos, músicas e filmes em nossa vida diária. Com o passar do tempo, eles vão encher seu disco rígido. Você frequentemente fica sem espaço em disco. O Wise Duplicate Finder pode ajudá-lo a localizar e remover duplicatas desnecessárias, liberando espaço em disco. Você pode escolher qualquer tipo de duplicata para gerenciar com o Wise Duplicate Finder.
  • Backup e restauração: nunca se preocupe em perder o arquivo errado por engano. Se você excluir arquivos por engano, poderá sempre usar a função de restauração para recuperá-los. O Wise Duplicate Finder permite trazê-los de volta com um clique.

Captura de tela



Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 5.3 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

 Senha: www.baixedetudo.net.br