Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

TunesKit iOS System Recovery 2.4.0.20 com crack

 

TunesKit iOS System Recovery  2.4.0.20 com crack

Descrição TunesKit iOS System Recovery  

TunesKit iOS System Recovery   Corrija o seu iOS ao normal com todos os problemas do sistema iOS reparados de forma eficiente, incluindo o modo de recuperação do iPhone, logotipo branco da Apple, tela preta, etc. sem perda de dados. Com o TunesKit iOS System Recovery, você pode corrigir rapidamente qualquer problema comum do iOS sozinho, sem precisar da ajuda de um especialista técnico da Apple.. 

Características

  • Faça seu dispositivo voltar ao normal sem perda de dados: está preocupado com a perda de dados enquanto faz as correções no seu iOS / tvOS? Sem problemas! O TunesKit iOS System Recovery não o colocará em risco de perder dados no seu iPhone / iPad / iPod touch / Apple TV. Ele irá reparar os problemas do sistema iOS sem alterar ou vazar qualquer uma das suas informações pessoais no dispositivo.
  • Corrigir iOS / tvOS com 2 modos: como um dos softwares de reparo iOS mais poderosos, o TunesKit iOS System Recovery para Windows oferece 2 modos diferentes, incluindo modo padrão e modo avançado para você corrigir erros mais comuns e mais complicados de iOS ou tvOS em apenas alguns minutos.


  • Recupere o sistema iOS / tvOS em 3 etapas fáceis:
     O processo para corrigir o iOS com o TunesKit iOS System Recovery é extremamente fácil. Leva apenas 3 etapas simples para recuperar o sistema. Tudo o que você precisa fazer é escolher o modo de reparo adequado, baixar o pacote de firmware e, em seguida, ele começará a recuperar o iOS magicamente ao normal.
  • Mais do que uma ferramenta de reparo do sistema iOS / tvOS: Na verdade, o TunesKit iOS System Recovery é capaz de fazer mais mágica do que ser apenas uma ferramenta de reparo do iOS. Especificamente, também pode ajudá-lo a fazer o downgrade do iOS para a versão anterior com facilidade. Além disso, se você encontrar qualquer erro ao usar o iTunes para restaurar ou fazer backup do dispositivo, você também pode usar esta ferramenta inteligente para consertá-los. Além do mais, ele pode colocar o iPhone ou retirá-lo do modo de recuperação com apenas um clique quando o dispositivo travar.

Captura de tela
TunesKit iOS System Recovery  2.4.0.20 com crack

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 18,7 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Megadown)
  Download (Mediafire) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br