Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

TuneCable Spotify Downloader 1.3.0 com Ativador

 





Descrição TuneCable Spotify Downloader 

O se apresenta como uma ferramenta de conversão profissional para quem deseja baixar músicas do aplicativo Spotify. Mantenha 100% de qualidade original de qualquer música, lista de reprodução, podcast e rádio baixado.

Características

  • Baixe músicas do Spotify sem Premium: TuneCable Spotify Music Downloader apresenta-se como uma ferramenta de conversão profissional para aqueles que desejam baixar músicas do aplicativo Spotify. Mantenha 100% de qualidade original de qualquer música, lista de reprodução, podcast e rádio baixado.
  • Converter música / lista de reprodução / podcast / rádio do Spotify em MP3 / AAC / WAV / FLAC: pode ser um processo demorado e exaustivo preencher os metadados da música, especialmente se você tiver uma coleção enorme de músicas. Com apenas 3 etapas, o TuneCable Spotify Music Downloader ajuda a converter músicas do Spotify para o formato MP3, AAC, WAV e FLAC para reprodução offline.
  • Obtenha música Spotify sem perdas com velocidade de conversão 5X: Nosso Spotify Music Downloader construído com uma tecnologia de codificação inovadora que pode baixar música Spotify em velocidade até 5X mais rápida. Até 100 músicas podem ser baixadas simultaneamente, o que pode economizar um tempo valioso.
  • Fácil de usar e manter as informações das tags ID3: São necessárias apenas algumas etapas para converter os arquivos de áudio do Spotify em outros formatos reproduzíveis. Não há necessidade de se preocupar com as tags ID3 porque este Spotify Music Downloader reterá todas essas informações, como título, capa, artista, álbum, ano, número da faixa e gênero após a conversão.

Captura de tela

Detalhes TuneCable Spotify Downloader :
  Formato: exe
  Tamanho: 105,9 MB 
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download TuneCable Spotify Downloader  :

  Download (Link Download 1) 
  Download (Link Download 2)
  Download (Link Download 3) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br