Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Topaz Video Enhance AI 2.4.0 com Crack

 

Topaz Video Enhance AI 2.4.0 com Crack

Descrição Topaz Video Enhance AI

Topaz Video Enhance AI Belas ampliações de vídeo usando aprendizado de máquina. Treinado em milhares de vídeos e combinando informações de vários quadros de vídeo de entrada, o Topaz Video Enhance AI amplia seu vídeo em até 8K de resolução com detalhes reais e consistência de movimento. 

Características

  • A melhor qualidade para aumentar a escala de vídeo até 8K: até agora, não havia maneira de recriar perfeitamente um vídeo de alta resolução a partir de uma filmagem de baixa resolução. De filmes caseiros antigos a SD de baixa qualidade, qualidade de DVD e muito mais, o Video Enhance AI transformará seus vídeos em imagens com resolução aprimorada de até 8K.
  • Aprimorando filmagens de até 8K: Video Enhance AI é a maneira perfeita de fazer boas filmagens e torná-las excelentes. Você sempre quis que sua filmagem ficasse mais nítida e com mais detalhes? Faça filmagens HD de até 8K para usar em projetos de alta qualidade.
  • Qualidade: até agora, não existia nenhuma abordagem baseada em aprendizagem profunda para a ampliação de vídeo como um produto comercial. Video Enhance AI é o único produto que usa aprendizado de máquina para extrapolar detalhes de sua filmagem para uma aparência realista. A qualidade de saída do Video Enhance AI é simplesmente melhor do que qualquer outro produto disponível.
  • Treinamento: Video Enhance AI foi treinado usando uma rede neural que analisa milhares de pares de vídeo para aprender como os detalhes geralmente se perdem. Ao contrário do Gigapixel AI para fotos, Video Enhance AI é capaz de extrapolar mais detalhes para uma aparência ainda mais realista, dada a quantidade de informações disponíveis em um único videoclipe.
  • Fácil de usar: com apenas alguns cliques de um botão, seu vídeo começará a renderizar para criar belas imagens de alta resolução. Não existem processos complicados ou ferramentas confusas - apenas alguns passos simples e sua filmagem está pronta para ser usada.

Captura de tela

Topaz Video Enhance AI 2.4.0 com Crack

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 2,79 GB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br