Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

StudioLine Web Designer 4.2.65 com Crack - Download Grátis

 

StudioLine Web Designer


Descrição StudioLine Web Designer 

StudioLine Web Designer  Integra os componentes para design, publicação e manutenção de sites profissionais em uma interface de usuário comum - editor de páginas, arquivo e edição de imagens, efeitos gráficos, controle de publicação, editor de modelos e gerenciamento de sites.


O que há de novo?

Fixo: A apresentação de slides não exibia imagens que foram selecionadas usando o filtro “Palavra-chave” ou “Classificação” com a opção “Pasta atual”.

Fixo: a pesquisa rápida agora oferece suporte a critérios que contêm um traço (-).

Corrigido: erro de programa ao importar arquivos mp4 somente de áudio.

Corrigido: orientação incorreta de imagens no formato HEIF / HEIC que foram giradas em 180 °.

Maior confiabilidade quando o índice de palavras requer reconstrução automática.

Características

  • Sombras, bordas, gradientes e cantos arredondados: Não há necessidade de software de edição de imagem externo ou aprendizagem de sintaxe HTML ou CSS. Com StudioLine, você projeta facilmente seus elementos gráficos usando as ferramentas de imagem integradas.
  • Elementos de Design: Use objetos contêineres inteligentes, chamados Elementos de Design, para organizar automaticamente o texto e as imagens em uma grade. Várias configurações controlam as regras de layout, como alinhamento horizontal e vertical, espaçamento e margens. Com essas informações, o StudioLine colocará e alinhará dinamicamente os textos e imagens contidos para caber na largura de coluna disponível.
  • Edição profissional de imagem: Estão disponíveis várias ferramentas de imagem, como balanço de branco, máscara não-nítida ou mixer RGB. Todas as etapas de edição são não destrutivas; eles são mantidos em um banco de dados e a imagem original permanece intacta. Depois de alguns passos rápidos, seu conjunto de fotos aparecerá como uma apresentação de slides, será publicado como uma galeria na web ou gravado em CD / DVD, ou enviado por e-mail para seu círculo de amigos.
  • Arquivamento facilitado: categorize suas imagens com texto ilimitado no sistema e descritores de usuário ou atribuindo palavras-chave e classificações. Depois disso, a busca por imagens específicas ou que combinem com um determinado tema é brincadeira de criança.
  • Páginas móveis: desenvolva páginas da web para dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Os efeitos da web criados pelo StudioLine são otimizados para funcionar em todos os dispositivos populares de Internet móvel.
  • Incorpore a apresentação de slides na página da web: Basta adicionar ou remover imagens em seu MediaCenter é tudo o que você precisa para alterar suas apresentações de slides - não há necessidade de atualizar manualmente seu site a cada vez.

Captura de tela
StudioLine Web Designer

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 146,5 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch