Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Serif Affinity Designer 1.10.1.1142 + Ativador


 

Descrição Serif Affinity Designer

O Affinity Designer é o software de design gráfico vetorial mais rápido, suave e preciso. Esteja você trabalhando em branding, arte conceitual, projetos de impressão, ícones, interface do usuário, UX ou maquetes da Web, o Affinity Designer revolucionará a maneira como você trabalha, no macOS e no Windows

Características

Ferramentas de design redefinidas
Todas as ferramentas necessárias em um aplicativo profissional de design de vetor, de uma ferramenta de caneta precisa e incrível a uma ferramenta de gradiente super suave. Todos cuidadosamente considerados e meticulosamente desenvolvidos, eles simplesmente funcionam - exatamente da maneira que você deseja.
Criado para o seu fluxo de trabalho
Com os principais princípios de desempenho, estabilidade e falta de inchaço, o Affinity Designer foi meticulosamente criado para um fluxo de trabalho profissional.
Desempenho entre plataformas
Com um pedigree profissional forjado no Mac e um passo a passo correspondente no Windows, o formato de arquivo comum oferece resultados impressionantes em qualquer plataforma.
Velocidade e precisão insuperáveis
Gire a 60fps e zoom para 10.000.000%, você verá todos os ajustes, efeitos, transformações e pincéis em tempo real.
Trabalhe em qualquer espaço de cores
RGB, CMYK, LAB, Grayscale. Fluxo de trabalho CMYK de ponta a ponta com gerenciamento de cores ICC e edição de 16 bits por canal.
Compatibilidade de arquivos incomparável
O melhor mecanismo de importação PSD disponível e o suporte completo para arquivos SVG, EPS, PDF, PDF / X e FH significa que a injeção do Affinity Designer no seu fluxo de trabalho é indolor.
Controle perfeito de pixels
Com a visualização em tempo real de pixels em resolução padrão ou retina disponível com um único clique, você sempre pode ver o que obterá. Não é possível alcançar o resultado perfeito puramente em vetor? Apenas edite os pixels - o Affinity Designer também possui um conjunto completo de ferramentas de varredura.
Efeitos e ajustes não destrutivos
Com uma enorme biblioteca de camadas de ajuste, efeitos e modos de mesclagem - combinados com suporte total a máscaras e camadas de recorte - o Affinity Designer oferece os controles de camada mais avançados disponíveis em qualquer aplicativo baseado em vetor.
Áreas de trabalho flexíveis ... e fluxos de trabalho
Com uma área de trabalho focada e totalmente personalizável, incluindo modos de interface do usuário ancorados e flutuantes, o Affinity Designer permite que você trabalhe como quiser. Adicione grades 2D e isométricas regulares e personalizadas para layouts flexíveis, trabalhe em vários designs ao mesmo tempo e use os recursos do macOS, como Tela dividida e Tela cheia. Além disso, com histórico salvável, filtros e ajustes ilimitados de desfazer e não destrutivos, você sempre pode voltar e mudar de idéia.
Virustotal : link de análise (falso positivo, aplicativo testado e verificado)

Captura de tela

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 503 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br