Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

ReviverSoft Driver Reviver 5.39.2.14 X64 Com Crack


Descrição ReviverSoft Driver Reviver 

ReviverSoft Driver Reviver é um utilitário de atualização de driver de PC líder da indústria que o ajudará a atualizar os drivers do computador com apenas alguns cliques! O Driver Reviver usa um dos maiores e mais abrangentes bancos de dados de drivers disponíveis. Ele garante que sempre encontrará os drivers mais recentes para o seu PC e outros dispositivos de hardware. Este programa examinará o seu PC para identificar drivers desatualizados e obsoletos. O Driver Reviver pode atualizar rápida e facilmente os drivers desatualizados usando drivers originais do fabricante para restaurar o desempenho ideal para o seu PC e seu hardware. Isso maximizará a funcionalidade e a vida útil do seu PC e de seus dispositivos. O Driver Reviver é incrivelmente fácil e rápido de usar e inclui recursos de segurança como backups automáticos, assistente de restauração, exclusões, agendador e muito mais para manter seu computador em boa forma.

Características

Melhorar e otimizar
O PC Reviver inclui ferramentas avançadas de diagnóstico que executam uma verificação abrangente e completa para encontrar problemas com o seu PC. O PC Reviver corrigirá esses problemas com segurança e executará outras otimizações para restaurar o desempenho e a estabilidade ideais para o seu PC.
Gerenciar e manter
• Exclua com segurança e segurança itens antigos, não utilizados e indesejados, para liberar espaço e memória para impulsionar seu PC. Defina lembretes e agende tarefas para serem executadas automaticamente para garantir que o seu PC continue com o melhor desempenho.
Aprenda e compreenda
• O acesso direto à nossa crescente biblioteca de artigos informativos e vídeos instrutivos o ajudará a obter o máximo do seu PC e hardware, além de aprender mais sobre como amar o seu computador novamente.
Confiável e recomendado
• Os produtos ReviverSoft foram premiados com os mais altos elogios de especialistas do setor, incluindo PC World, Digital Trends, CNet, LAPTOP Mag e muitos outros. Você pode ter certeza de que seu PC está em boas mãos com o PC Reviver.
Recursos do Reviver para PC:
Backup de driver
• Crie um backup seguro dos drivers do seu PC, caso você precise restaurá-los posteriormente.
Gerenciador de inicialização
• Escolha quais programas e serviços serão iniciados na inicialização do Windows para melhorar o tempo de inicialização e o desempenho e estabilidade gerais do PC.
Gerenciador de desinstalação
• Gerencie todos os aplicativos instalados e desinstale completamente os programas com base em recomendações ou à vontade.
Desfragmentador de registro
• Otimize seu registro com segurança, compactando suas seções, tornando-o menor, mais compacto e, portanto, mais eficiente.
Crash Helper
• Descubra por que o seu computador está travando (ou travou) e encontre uma solução para a causa.
Gerenciador de extensão de arquivo
• Gerencie qual aplicativo é usado para abrir uma extensão de arquivo específica.
Biblioteca de processos
• Veja os processos que operam no seu sistema de forma rápida e fácil.
Informações do sistema (em breve no Win XP)
• Visualize e salve um relatório detalhando as informações do sistema, incluindo configurações de software e hardware e outras informações úteis.
Comunidade
• Acesso direto à nossa comunidade de especialistas para responder a quaisquer de suas perguntas relacionadas à tecnologia.
Limpador de registro
• Identifica erros no registro do Windows e repara esses erros de maneira rápida e segura para restaurar o desempenho e a estabilidade ideais.

Captura de tela

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: X MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br