Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

R-Wipe & Clean 20.0 Build 2329 com Crack

 

R-Wipe & Clean 20.0 Build 2329 com Crack

Descrição R-Wipe & Clean 20

R-Wipe & Clean 20 Uma solução R-Tools completa para limpar arquivos inúteis e manter a privacidade do seu computador. Ele exclui irremediavelmente registros privados de suas atividades online e offline, como arquivos temporários da Internet, histórico, cookies, preenchimento automático de formulários e senhas, arquivos de troca, listas de documentos abertos recentemente, listas Explorer MRU (usadas mais recentemente), arquivos temporários e rastreia mais de 300 aplicativos de terceiros, liberando espaço em disco.

Características

  • Os seguintes itens são adicionados à guia Internet (Skype): Estatísticas de Business Intelligence, Cache de emoticons, Banco de dados interno, Cache de transferência de mídia, Informações de emoticons armazenados, Informações de transferência de arquivo armazenado, Informações de transferência de mídia armazenada.
  • Um novo item Update Logs é adicionado à guia Microsoft OneDrive na seção Application Traces.
  • O item URLs digitados é adicionado à seção Internet (Microsoft Edge).
  • Três novos itens foram adicionados à seção Sistema: Log de manutenção com base em componente, Serviço de imagem de implantação e Log de gerenciamento, Log de renomeação de arquivo de inicialização.
  • Quatro novos itens são adicionados à guia Logs de instalação: Arquivos de log de instalação do Delta Package Expander, Logs de instalador de pacote de driver, Arquivos de log de instalação de autoridade de segurança local, Arquivos de log de tarefa de limpeza de instalação.
  • O arquivo de troca pode ser apagado e limpo para aplicativos Metro / Universal.
  • Suporte total para o navegador Windows 10 e Microsoft Edge.
  • Dois novos itens foram adicionados à seção da Internet (Google Chrome): Arquivos do sistema de arquivos de aplicativos da Web e Rastreamentos de mensagens do Google Cloud.
  • 7 novos itens são adicionados à seção Dados do Programa: Logs de Atividades do Windows Defender, Logs de Detecção do Windows Defender, Log de Serviço de Inspeção de Rede do Windows Defender, Resultados da Verificação do Windows Defender, Resultados da Verificação Rápida do Windows Defender, Logs de Verificação do Windows Defender, Arquivos WPP do Windows Defender.
  • O iCloud é adicionado à seção Rastreios do aplicativo.

Captura de tela

R-Wipe & Clean 20.0 Build


Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: (24,5 MB)
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch