Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

NoteBurner iTunes DRM Audio Converter 4.5.0 with Crack

 



Descrição NoteBurner iTunes DRM 

NoteBurner iTunes DRM  O conversor de áudio mais poderoso para gravar e converter faixas do Apple Music, músicas do iTunes M4P e audiolivros para outros formatos, como MP3, AAC, FLAC ou WAV. Quando se trata de conversor de áudio, a velocidade é o fator mais importante, e o NoteBurner iTunes Audio Converter não decepciona nessas áreas. O aplicativo é capaz de converter qualquer arquivo de áudio do iTunes em uma velocidade mais rápida do que seus concorrentes.


O que há de novo?

Suporte para manter as tags de Artista do Álbum, Compositor, Gênero na saída de arquivos AAC e MP3.

Corrija o problema de falha de conversão em algumas circunstâncias, incluindo o erro 1001.

Otimize a interface do programa.

Corrija o problema de falha de inicialização do aplicativo.

Características

  • Converta arquivos de áudio em formato MP3, WAV, FLAC, AAC: Integrado em um núcleo de gravação inovador, o gravador de áudio suporta a gravação e conversão de áudio da Apple Music e iTunes para vários formatos, incluindo MP3, AAC, FLAC e WAV. Além disso, o NoteBurner também oferece a capacidade de converter arquivos de áudio normais para o formato MP3, M4A, AAC, WAV ou OGG para melhor atender às necessidades de conversão dos usuários.
  • Velocidade 10X mais rápida e qualidade de saída 100% sem perdas: O gravador de áudio é destacado por sua velocidade de conversão rápida. Graças ao refinamento constante de seus desenvolvedores, ele agora é capaz de converter músicas em velocidade 10X. A saída de áudio MP3, AAC é a mesma dos arquivos de áudio originais, a qualidade sem perdas é mantida. Para economizar seu esforço, o recurso de gravação de CD foi adicionado à nova versão, o que permite gravar música convertida em CD diretamente.
  • Preserve as informações das tags ID3 após a conversão: O NoteBurner adota uma interface de programa concisa e simples, com a qual você pode dominar o processo de conversão de arquivos de música da Apple, audiolivros e outros arquivos após uma única tentativa. Mantenha as informações das tags ID3. Os arquivos M4A e MP3 de saída conterão as tags ID3 após a conversão, como título, capa, artista, álbum, artista do álbum, compositor, gênero, ano e número da faixa. E você também pode editar as informações das tags ID3 conforme sua preferência.
  • Mantenha-se atualizado e atualização gratuita: Prometemos que sempre atualizaremos nosso programa para nos mantermos atualizados com a versão mais recente do iTunes e do sistema operacional Windows. Depois de adquirir o programa, você pode desfrutar de suporte técnico gratuito e atualização gratuita, o que o deixará seguro para usar nosso software.

Captura de tela


Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 131,1 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br