Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

MAGIX Photostory 2021 Deluxe 21.0.1.74 com Crack- Baixar Grátis

 

MAGIX Photostory 2021 Deluxe 21

Descrição MAGIX Photostory 2021 

MAGIX Photostory 2021  Luzes, câmera, ação! Prepare-se para compartilhar suas fotos com o mundo. Com o novo Photostory Deluxe, a emoção é adicionada às suas melhores fotos com o movimento da câmera, zooms e música em uma incrível apresentação de slides de fotos. Observe uma onda de emoção tomar conta de sua família e amigos ao compartilhar sua história fotográfica!

Características

  • Slideshows sem limites: Descubra infinitas possibilidades de design: Com efeitos impressionantes que funcionam perfeitamente com fotos de alta resolução, o novo mecanismo de programa ultrarrápido torna tudo isso possível! Descubra agora.
  • O retoque mais rápido do mundo: Edição automática de imagens Crie imagens realmente impressionantes em tempo recorde. A edição automática de imagens do programa completa as otimizações para que você não precise fazer isso. Novo: Transforme suas gravações com looks de fotos populares com um único clique!
  • Facelift completo: edição de imagem avançada Às vezes, correções e aprimoramentos simples de fotos não são suficientes - você precisa de ferramentas especializadas para obter a melhor aparência de uma foto. Photostory Deluxe oferece uma nova ferramenta de curva para modificar precisamente os valores de cor e brilho.
  • Replique sua imagem favorita: Correspondência de foto Um único evento. Várias belas imagens. O recurso inovador de combinação de fotos permite que você selecione sua imagem favorita e transfira seu estilo para outras imagens.
  • Chama a atenção: introduções e outros animados As primeiras e as últimas impressões são tudo. Comece e termine sua apresentação de slides com uma nota alta. Use os modelos de introdução e conclusão animados de alta qualidade incluídos para levar seus espectadores às suas fotos mais emocionantes.
  • Luzes, câmera, ação: Rastreamento de fotos e zooms Cada imagem conta. Cada imagem conta uma história. Fotos de rastreamento de câmera de tirar o fôlego e zooms permitem que você mergulhe direto em uma imagem para mostrar detalhes específicos e contar a história por trás deles.

Captura de tela
MAGIX Photostory 2021 Deluxe 21.0.1.74

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 1 GB
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch