Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Macsome iTunes Converter 4.5.0 com Crack

 



Descrição  Macsome iTunes Converter 

Macsome iTunes Converter  Como serviços de streaming de música, todos os arquivos do Apple Music são armazenados em cache. Você só pode reproduzi-los no Apple Music App durante a sua assinatura. Macsome iTunes Converter oferece mais liberdade com arquivos de música da Apple. Você não pode apenas converter arquivos de música da Apple para os formatos MP3, AAC, FLAC e WAV, você também pode desbloquear arquivos de música da Apple com velocidade de conversão rápida e qualidade de saída de CD.

Características

  • Suporta a maioria dos arquivos de áudio no iTunes: Sejam arquivos de música do iTunes Match, arquivos de música da Apple baixados, arquivos de audiolivro ou arquivos de música em geral no iTunes, se você pode usar o iTunes para reproduzir os áudios, incluindo os comprados, você pode convertê-los para MP3 / AAC como você gosta.
  • Remover DRM dos áudios do iTunes: Alguns arquivos de música adquiridos, audiolivros e arquivos de música da Apple baixados, são protegidos por DRM com esta ou aquela limitação, quando você deseja reproduzir esses arquivos de áudio, é necessário remover o DRM com a ajuda do iTunes Converter for Win para para reproduzi-los sem quaisquer limitações. Você também pode chamá-lo de conversor de áudio DRM do iTunes como desejar.
  • Converter arquivos de música da Apple baixados para MP3 / AAC: a música da Apple é muito popular com muitas canções mágicas. Mesmo que você assine o Apple Music, não poderá usar todas as músicas do Apple Music, mesmo que tenha baixado algumas músicas. Para manter os arquivos de música da Apple baixados por mais tempo, por que não usar o iTunes Converter for Win para convertê-los em MP3 ou AAC?
  • Converta iTunes Match Music para MP3 / AAC: Mesmo o iTunes Match Music tem mais liberdade do que o Apple Music, o iTunes Converter também ajuda a converter iTunes Match Music para MP3 / AAC como você quiser.
  • Converter audiolivros desprotegidos ou comprados em MP3 / AAC: sejam os audiolivros gratuitos ou adquiridos com DRM, o iTunes Converter for Win pode converter esses audiolivros em MP3 / AAC. Além disso, você pode converter qualquer AA / AAX para MP3 / AAC com o iTunes Converter.
  • Saída com qualidade de CD: Para arquivos de áudio, a qualidade do áudio é muito importante. Não se preocupe com a perda de qualidade após a conversão. Existem algumas predefinições de saída para escolher. Para áudios de alta qualidade, a qualidade da saída pode ser igual à qualidade do CD.

Captura de tela
Macsome iTunes Converter


Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 131,2 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br