Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Foxit PhantomPDF Business 10.1.5.37672 com Crack

 

Foxit PhantomPDF Business


Descrição

Foxit PhantomPDF Business Solução Complete Business Ready PDF que se expande sobre o PhantomPDF Standard, oferecendo edição avançada, iniciação de revisão compartilhada, maior segurança, compactação de arquivo adicional, criação de PDF A / E / X e numeração de Bates.


O que há de novo?

Adiciona mais ferramentas de navegação 3D como Spin, Walk e Fly.

Fornece mais ferramentas para adicionar comentários e medições 3D.

Mais opções para definir diferentes efeitos visuais e criar diferentes visualizações.

Suporta arquivos PDF 3D no formato PRC.

Características

  • Edição avançada de texto: recursos de edição avançados para documentos PDF com um layout mais complexo. Vincule, junte ou divida blocos de texto para conectar o texto e obter uma edição mais poderosa. Mova e redimensione blocos de texto para mudar para um layout mais atraente.
  • Edição avançada de objetos: edite imagens, objetos e sombreamento de objetos. Mude o texto para a forma. Altere as propriedades de layout da página, adicione sombreamento a objetos, converta texto em caminho, mescle / divida texto e edite arquivos .ai.
  • Modificar e formatar texto: edite a fonte do texto PDF alterando o tipo, estilo, tamanho, cor e efeito. Alinhe o texto à esquerda, no centro ou à direita, enquanto escolhe entre várias opções de espaçamento de linha.
  • Profissionalize documentos: personalize a aparência do seu PDF adicionando ou modificando carimbos, marcas d'água, cabeçalhos, rodapés e planos de fundo para gerar PDFs com aparência profissional.
  • Insira objetos, imagens e vídeos: incorpore imagens e vídeos em seu PDF e torne-o mais interativo. Alinhe objetos à esquerda, meio ou centro. Distribua objetos horizontalmente ou verticalmente. Girar, inverter ou distorcer objetos.
  • Crie PDFs padrão da indústria: Crie PDFs a partir de centenas dos tipos de arquivo mais comuns que são 100% compatíveis com outros produtos PDF. Reduza o tamanho do arquivo antes de distribuir ou arquivar para economizar tempo de transferência e espaço em disco.
  • Exportar PDF para Word e outros formatos: compartilhe facilmente conteúdo PDF exportando para formatos MS Word, PowerPoint e Excel, RTF, HTML, XML, texto e imagem.
  • Crie PDF do Microsoft Office, Outlook e Visio: Crie PDF com suplementos integrados e totalmente funcionais do Word, PowerPoint, Excel, Outlook e Visio.
  • Geração de formulários PDF: Desenvolva formulários PDF de forma rápida e fácil com o reconhecimento de campo de formulário automatizado e o assistente de designer. Crie formulários de aparência profissional com botões de pressão e de rádio; caixas de verificação, combinação e lista; e campos de texto e assinatura.

Captura de tela
Foxit PhantomPDF Business


Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho:696.3 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br