Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

BodyGuardz 360 Review: Utilitário útil para segurança em movimento

 



evisão do BodyGuardz 360: Utilitário útil para segurança em trânsito

MSRP $ 199,00

“Nem todas as câmeras de segurança podem ir aonde quer que você vá. O Bodyguardz 360 é um dos poucos que pode. ”

Prós

  • Portabilidade para viagens em movimento
  • Prática luz noturna embutida
  • Armazena vídeo em USB para operação offline
  • A bateria dura cinco dias com uma única carga

Contras

  • O processo de configuração foi menos intuitivo
  • Os melhores recursos estão bloqueados por um plano de assinatura

A câmera BodyGuardz 360 se parece muito mais com uma garrafa térmica ou um alto-falante Bluetooth portátil

do que uma câmera de segurança. Essa semelhança se torna ainda mais pronunciada quando você vê pela primeira vez a maneira como armazena o cabo e o bloco de carregamento. Embora tenha uma aparência um pouco não tradicional, o BodyGuardz 360 oferece armazenamento direto para USB, funcionalidade offline e um campo de visão de 360 ​​graus e atinge bem acima de sua classe de peso por apenas US $ 200.

Configuração e operação: alguns problemas incômodos

O processo de configuração me deixou pronto para puxar meu cabelo. O que deveria ter sido um procedimento simples se transformou em 10 minutos de solução de problemas. Você deve primeiro baixar o aplicativo BodyGuardz para o seu telefone, antes de pressionar o botão liga / desliga físico da câmera três vezes para colocá-la no “modo de digitalização”. Neste ponto, você segura um código QR do aplicativo na frente da câmera. É difícil dizer exatamente quando a câmera está assistindo; embora as instruções na tela digam que haverá um sinal sonoro, não ouvi nenhum som até que a câmera viu o código QR.

Depois disso, a configuração ocorreu sem problemas. Consegui instalar a câmera e colocá-la onde queria sem maiores dificuldades. A câmera funciona bem quando é executada, mas se eu minimizar o aplicativo e tentar reabri-lo, na maioria das vezes tenho que forçar o fechamento do aplicativo antes que a câmera seja exibida novamente. Isso aconteceu várias vezes desde que inicialmente configurei a câmera. É um pequeno aborrecimento que aumenta quando acontece quase todas as vezes.

Você pode controlar a câmera de dentro do aplicativo. Não é o que eu chamaria de intuitivo; você tem que tocar e segurar a tela do telefone antes que os controles apareçam. Parece que o aplicativo está mais focado em tentar parecer minimalista do que com controles fáceis. Não há razão para que os controles da câmera não possam ser colocados abaixo do resto dos botões.

O BodyGuardz 360 oferece controle inteligente limitado por meio de Amazon Alexa

e Google Home, mas apenas para ligar e desligar a luz noturna. Não há como controlar a panorâmica da câmera com um assistente inteligente, o que limita a real utilidade da integração.

Plano de assinatura

Existem três níveis diferentes para o Plano BodyGuardz Smart Life.

Gratuito : Você recebe zero dias de histórico de vídeo e pode armazene a filmagem localmente

. Você tem acesso aos recursos, incluindo conversação bidirecional, sirene de emergência de 90dB e notificações push, mas não recebe alertas de detecção inteligente, streaming de desktop, zonas de atividade ou a capacidade de revisar e compartilhar vídeo.

Deluxe: O plano Deluxe custa US $ 4 por mês por câmera e inclui sete dias de histórico de vídeo. A captura de movimento é gravada como um videoclipe e você obtém acesso a alertas de detecção inteligente, streaming de desktop, zonas de atividade personalizadas e a capacidade de compartilhar e salvar vídeos.

Prêmio: O plano Premium é de $ 10 por mês para três câmeras. Inclui 30 dias de histórico de vídeo e todos os recursos do plano Deluxe, com o benefício adicional de uma garantia estendida do produto.

Infelizmente, você precisa da assinatura para utilizar muitos dos os recursos mais poderosos. Por apenas US $ 4 por mês, é acessível - mas seria uma boa adição se zonas de atividade e alertas de detecção inteligente fossem incluídos por padrão.

Qualidade de imagem: Vídeo nítido, a qualquer hora do dia

A câmera BodyGuardz 360 não t transmitir conteúdo em 4K , mas sua resolução de 1080p é suficiente para uso doméstico (ou fora de casa). A qualidade da imagem é decente o suficiente para distinguir a maioria dos detalhes. A câmera pode girar em torno de toda a sua base para fornecer um campo de visão de 360 ​​graus. Você sempre pode ficar de olho em sua casa, em quase qualquer ângulo. O 360 também possui visão noturna automática. Quando o sol se põe, a visualização muda para preto e branco sem perder a qualidade da imagem.

A precisão das cores

é outra área em que a câmera não é exatamente perfeita. Minhas paredes são quase brancas, mas a câmera sempre as pintou com um leve tom de azul. Em uma imagem, uma camisa preta pendurada nas costas de uma cadeira parecia roxa. Pode ser algo tão simples como uma calibração de temperatura de cor com o software, mas as imprecisões também não ajudam. Você não vai querer usar o BodyGuardz 360 para admirar um Jackson Pollock, mas será o suficiente para ficar de olho nas atividades dentro e ao redor de sua casa.

BodyGuardz 360 Night Light

É importante notar que a câmera inclui uma luz noturna. Nem sempre está ativo e você precisa ativá-lo manualmente - mas ele se adapta bem para ser colocado no meio de uma sala escura. Para seu crédito, a luz noturna não parece interferir muito com o visão noturna.

Características: Foco na privacidade e alertas

Quando se trata de personalizando seus alertas, você pode escolher monitorar o som e também o movimento. A detecção de som capta qualquer ruído superior a 90dB. A detecção de movimento é autoexplicativa, mas pode ser dividida ainda mais - mas não no plano gratuito.

Se você assinar a assinatura Smart Life do BodyGuardz, poderá escolher monitorar todos tipos de movimento ou apenas pessoas. Você também pode configurar zonas de atividade para evitar alarmes falsos.

Um dos verdadeiros recursos de destaque da câmera BodyGuardz 360 é sua atenção à privacidade. Você pode facilmente ligar e desligar a câmera de dentro do aplicativo. Você pode fazer o mesmo com seu microfone. Se a qualquer momento você sentir que a câmera pegou algo de que não precisa, pode optar por excluir o histórico de vídeo.

Se isso não for suficiente, a câmera até vem com um escudo de privacidade física que você pode deslizar para baixo na frente da lente. Ele serve a dois propósitos: Um, para proteger a lente enquanto você está transportando a câmera. Dois, bloqueia completamente o vídeo para que você nunca precise se preocupar se ele assistindo quando não quiser .

Desempenho: Portabilidade para segurança em trânsito

A câmera BodyGuardz 360 é totalmente câmera de segurança portátil . Você não pode transmitir ao vivo quando estiver longe do Wi-Fi, mas pode conectar um stick USB na lateral da câmera e ela gravará automaticamente qualquer atividade que ocorra ao seu redor. Você pode acessar esses clipes conectando a unidade USB a um laptop.

Este torna a câmera particularmente útil se você passa muito tempo em hotéis. A bateria dura até cinco dias com uma única carga, dependendo da quantidade de atividade que ocorre ao seu redor e da quantidade de uso. Naturalmente, ativar a luz noturna reduzirá a vida útil da bateria. Apenas para notar, a câmera também se encaixa perfeitamente em um tamanho padrão BodyGuardz 360 cord storage. porta-copos em um carro.

Você também pode conectar a câmera através de seu bloco para uso ilimitado. A parte mais mais surpreendente de esta câmera , entretanto, é a forma como o cabo é armazenado. Está enrolado no interior da câmera. A parte inferior desliza como a parte inferior de uma garrafa térmica e, em seguida, você puxa o cabo de seu compartimento. O tijolo é armazenado bem na parte inferior da câmera e sai depois que o cabo está solto. É uma maneira engenhosa de manter o cabo fora do caminho, especialmente se você usar a câmera enquanto estiver viajando.

Our Take

The BodyGuardz 360 é uma boa - mas ainda não excelente - câmera de segurança. Inclui uma série de recursos poderosos por um preço relativamente baixo e sua visão de 360 ​​graus significa que você não precisa investir em várias câmeras para uma sala. Os inúmeros pequenos incômodos na configuração e operação da câmera, bem como a natureza opaca de realmente girar a câmera, podem ser corrigidos por meio de patches de software. Tem muito potencial, mas ainda não chegou lá.

Existe uma alternativa melhor?

Não existem muitas câmeras de segurança portáteis no mercado. O BodyGuardz 360 definitivamente atinge um determinado nicho, mas tem concorrência no reino mais amplo das câmeras de segurança doméstica. O Arlo Pro 4 Câmera Spotlight custa US $ 200 e possui alta resolução e um campo de visão respeitável de 160 graus.

No final da escala do orçamento, o Wyze Cam Outdoor é outra câmera versátil como a BodyGuardz 360 que inclui armazenamento em nuvem de 14 dias gratuitamente e resolução de 1080p por apenas US $ 60 - ao mesmo tempo que oferece um modo off-line prático para continuar a gravar vídeo quando não houver conectividade Wi-Fi disponível.

Quanto tempo vai durar?

O BodyGuardz 360 é feito de plástico. Não é a câmera mais durável do mundo, mas tem peso e peso suficientes para parecer robusta. Com os devidos cuidados, deve durar pelo menos cinco anos de uso rotineiro, se não mais. Se você tiver problemas, BodyGuardz fornece um garantia de um ano a partir da data de compra.

Você deveria comprá-lo?

Sim. Apesar de suas falhas, a BodyGuardz 360 é uma câmera de segurança poderosa com muitos recursos raramente vistos em outros produtos. A capacidade de carregá-lo com você para assistir ao seu quarto de hotel ou Airbnb é impressionante, e o preço relativamente baixo e o enorme campo de visão o tornam um candidato constante.