Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

ApowerPDF 5.4.1.0326 com Crack

 

ApowerPDF 5.4.1.0326 com Crack

Descrição ApowerPDF 

ApowerPDF  Solução completa para arquivos PDF. Como um editor de PDF completo, o ApowerPDF tem uma interface de usuário elegante e oferece uma ampla gama de opções de edição de PDF para escolher com base em suas necessidades. Com ele, você pode modificar facilmente texto / gráficos, adicionar imagens, texto, marcas d'água ou até mesmo gerenciar páginas PDF e salvar com resultados que parecem exatamente como o original.

Características

  • Funções de edição simples: Como um editor de PDF completo, o ApowerPDF tem uma interface de usuário elegante e oferece uma ampla gama de opções de edição de PDF para escolher com base em suas necessidades. Com ele, você pode modificar facilmente texto / gráficos, adicionar imagens, texto, marcas d'água ou até mesmo gerenciar páginas PDF e salvar com resultados que parecem exatamente como o original. Na verdade, é muito útil para indivíduos e empresas.
  • Modificar o conteúdo do PDF: Utilizando esta ferramenta de edição de PDF, você pode apagar o conteúdo do PDF e substituí-lo por novos textos e gráficos. Se necessário, você também pode modificar a cor e o tamanho da fonte, inserir um link de retângulo para abrir uma página / arquivo da web ou navegar para uma visualização de página.
  • Adicionar texto e imagens: ao tentar modificar um PDF adicionando arquivos suplementares aos seus PDFs para ilustração adicional, você também pode usar este aplicativo, pois ele concede a capacidade de inserir texto e imagens em qualquer lugar do PDF.
  • Dividir e mesclar páginas: ApowerPDF também oferece uma solução ideal para gerenciar páginas PDF, você pode facilmente usá-lo para dividir um PDF com várias páginas, excluir, inserir e girar páginas. Além disso, você é capaz de personalizar o design da página, modificando / adicionando um cabeçalho, rodapé, plano de fundo, etc.
  • Adicionar marcas d'água: se desejar estabelecer a propriedade do documento PDF ou apenas diferenciá-los de outros, você pode criar sua própria marca d'água no documento, adicionando texto personalizado ou imagens a ele. Junto com isso, o PDF Editor permite que você atualize ou remova uma marca d'água de seu arquivo PDF.

Captura de tela

ApowerPDF 5.4.1.0326 com Crack

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 45.0 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br