Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

AnyMP4 Screen Recorder 1.3.38 com crack

 


Descrição AnyMP4 Screen Recorder 

AnyMP4 Screen Recorder  A melhor opção para você gravar movimentos e ações na tela. Com sua interface intuitiva e concisa, você pode dominá-lo rapidamente. É um software poderoso para gravação de vídeo e pode gravar todos os arquivos de vídeo e sons que são reproduzidos na tela do computador. Se você deseja gravar um streaming de vídeo ou um filme Blu-ray como um arquivo de vídeo, gravar chamadas do Skype ou webinars, este software pode ajudá-lo.

Características

  • Grave músicas e arquivos de áudio facilmente: Este software de gravação para Windows também oferece uma maneira conveniente de gravar músicas ou arquivos de áudio no PC. Você pode não apenas gravar streaming de música do YouTube, Dailymotion e SoundCloud, mas também gravar chamadas de áudio do Skype. Antes de gravar o arquivo de áudio, você pode decidir se deseja gravar os sons do sistema e o som do microfone ao mesmo tempo. O gravador de áudio pode armazenar áudio e música como arquivos MP3, M4A, WMA ou AAC. A qualidade do arquivo de áudio pode ser definida a seu pedido. Você pode ouvir previamente o arquivo de áudio gravado antes de salvá-lo.
  • Jogue como um vídeo: Quer mostrar a seus amigos o que você está fazendo nos jogos? O Screen Recorder também é um programa de gravação simples para jogos e ajuda a gravar a jogabilidade como um vídeo. Quer você jogue League of Legends, World of Warcraft, Dota 2 ou Overwatch, você pode facilmente capturar vídeo de jogos de PC com melhor qualidade de saída. A operação é confortável e simples, e não há restrições quanto à resolução e duração da gravação do jogo. Após a gravação, você pode enviar seus videogames para o YouTube ou Twitch e compartilhá-los com o mundo todo.
  • Visualize os arquivos de áudio e vídeo gravados: Depois de terminar a gravação, você pode reproduzir o vídeo gravado com antecedência e assisti-lo, bem como ouvir os arquivos de áudio diretamente. Este software de gravador de tela pode criar capturas de tela do vídeo. Se estiver satisfeito com a gravação, você pode salvar o vídeo como WMV ou MP4 no disco rígido. Depois, você pode compartilhar os vídeos gravados com seus amigos ou enviá-los para redes sociais como YouTube, Vimeo, Dailymotion.

Captura de tela

AnyMP4 Screen Recorder


Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 68.8 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br