Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Altium Designer 21.6.4 Build 81 com Crack

 

Altium Designer 21.6.4 Build 81 com Crack



Descrição Altium Designer 

Altium Designer  O projeto automatizado de módulos eletrônicos baseados em placas de circuito impresso, que permite que você execute uma ampla gama de tarefas de projeto: desde a criação de um conceito funcional até a liberação de um conjunto completo de dados de projeto e produção.


O que há de novo?

Um item selecionado fica invisível ao usar o comando Editar> Duplicar.

Arrastar vários itens com o botão Ctrl + Esquerdo do mouse deixa uma cópia dos itens no local original até que o arrasto seja concluído.

Aplicar zoom em um documento esquemático não funcionava corretamente se um objeto fosse Copiado e Colado.

Características

  • Uma plataforma unificada onde são realizadas todas as etapas do projeto de um dispositivo eletrônico.
  • Criação de circuitos elétricos. O Altium Designer suporta comunicação bidirecional entre o circuito e a placa, o que garante a unidade da interface do usuário e modelo de dados para todo o processo de design e aumenta sua eficiência.
  • Gerenciamento de componentes. Um único modelo de cada componente, no qual estão todos os componentes necessários: UGO, assentos, modelo 3D e modelos comportamentais para a análise do funcionamento.
  • Verificação do projeto. O editor de análise analógica e digital integrado XSPICE e editor de sinal permitem a análise de CA, análise de transientes, cálculo do ponto operacional, análise de sensibilidade para alterações de parâmetro, análise de Monte Carlo e outros tipos de análise.
  • Projetar uma topologia em que as ferramentas tenham uma estrutura lógica e permitem colocar e mover objetos em vários modos.
  • Suporta placas flex-rígidas. O Altium Designer simplifica a definição e edição de áreas com uma pilha rígida-flexível de camadas composta por diferentes materiais e com espessuras diferentes, o que permite criar estruturas rígidas-flexíveis em uma placa.
  • Projetando dispositivos a partir de vários módulos eletrônicos. Altium Designer permite que você projete uma montagem consistindo de muitas placas conectadas, suporta projetos de dispositivos de vários módulos eletrônicos.
  • Rastreamento interativo. Os recursos modernos do editor de placa permitem rastrear condutores únicos e pares diferenciais em vários modos de colocação e ajustar o comprimento dos condutores.
  • Interação com sistemas CAD mecânicos. O motor gráfico NATIVE 3D ™ permite uma interação perfeita entre o design das partes eletrônicas e mecânicas do produto.
  • O gerenciamento de dados inclui as funções de bloqueio, comparação visual de alterações de documentos e revisões.
  • Formação de documentação de projeto e produção para ESKD. Os dados de produção e montagem são gerados em lotes usando arquivos de trabalho de saída. As ferramentas do desenhista permitem que você obtenha rapidamente um conjunto de documentação para produção e montagem.

Captura de tela


Altium Designer

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 2.7 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br