Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Adobe XD 43.0.12 com Crack - Download Grátis

 

Adobe XD 43.0.12 com Crack

Descrição

 Adobe XD uma  novas ferramentas criativas da Adobe para o design de protótipos de alta qualidade de interfaces de usuário para aplicativos móveis e da Web. Essa ferramenta foi projetada especificamente para construir protótipos rápidos, bem como para interface de usuário e design de alta fidelidade. Com a ajuda do Adobe XD CC, qualquer pessoa pode criar quadros, protótipos interativos de alta fidelidade e projetar aplicativos e sites. 

Características

  • Protótipos interativos: Vá para Prototipagem com um clique em Design. Combine superfícies de desenho entre si para visualizar a navegação em aplicativos grandes. Vincule elementos de design em toda a área de desenho, B. Células de telas de repetição. Adicione interações usando controles visuais para testar e validar a experiência.
  • Publique protótipos e obtenha feedback: gere weblinks para seus projetos que você pode compartilhar com outras pessoas para obter feedback. Ou incorpore-o em uma página da web, por exemplo, no Behance. Os comentários podem ser anexados diretamente ao protótipo ou a componentes específicos de seu projeto. Você será notificado assim que um comentário for adicionado. Para ver suas alterações, os verificadores simplesmente precisam recarregar o link no navegador.
  • Líquido trabalhando com superfícies de desenho: Se você trabalha com uma ou centenas de áreas de trabalho, não importa: você pode confiar no desempenho do XD. Crie qualquer número de designs para diferentes telas e dispositivos dentro de um projeto. Panorâmica e zoom sem tremer ou gaguejar. Escolha um modelo ou defina sua própria área de desenho. Copie os elementos do projeto entre as faces do desenho enquanto o layout é preservado.
  • Bibliotecas da Creative Cloud: com integração com as bibliotecas da Creative Cloud, o Adobe XD CC permite acessar cores e formatos de caracteres criados no Photoshop CC, Illustrator CC ou qualquer outro aplicativo Creative Cloud e usá-los em seu design.

Captura de tela

Adobe XD 43.0.12 com Crack

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 355.6 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br