Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

4K Video Downloader v4.17.0.444 (x64) + Patch

 


Descrição

O 4K Video Downloader permite baixar vídeo, áudio e legendas do YouTube em alta qualidade e tão rápido quanto o seu computador e conexão permitirem. Se você quiser esse vídeo no seu iPad, iPhone ou outro dispositivo, nós ajudamos você. O download é simples e direto: basta copiar o link do vídeo do seu navegador e clicar em 'Colar URL'. Feito!

Características

  • Baixe playlists e canais inteiros do YouTube e salve-os em MP4, MKV, M4A, MP3, FLV, 3G, gere arquivo .m3u para playlists.
  • Baixe vídeos em qualidade HD 1080p, HD 720p ou 4K e desfrute de vídeos de alta dimensão em sua TV HD, iPad ou outros dispositivos.
  • Download avançado de legendas, selecione se deseja ter um arquivo .srt ou legendas incorporadas em um arquivo de vídeo para assisti-lo em seu Mac, por exemplo.
  • Ative o “Modo Inteligente” para aplicar as configurações selecionadas a todos os seus downloads, de forma fácil e rápida.
  • Baixe o vídeo em formato 3D, você encontrará um pequeno ícone especial entre os formatos disponíveis após a análise do vídeo. É realmente impressionante assistir a programas ao vivo e desenhos animados em 3D.
  • Inscreva-se nos canais do YouTube no 4K Video Downloader e os novos vídeos serão baixados automaticamente para o seu computador logo após serem carregados em um canal por seu proprietário.
  • Suporte para vídeos 360 ° - os vídeos que foram criados com uma câmera que grava simultaneamente todos os 360 graus de uma cena, mude o ângulo de visão arrastando o vídeo com o mouse e curta esta novidade alucinante!
  • Baixe vídeos incorporados do YouTube de qualquer página da web, apenas copie / cole o link e o programa encontrará a fonte de download.
  • Baixe vídeo e áudio do Vimeo, SoundCloud, Flickr, Facebook e DailyMotion.
  • Use o 4K Video Downloader no seu PC, Mac ou Linux, não importa o sistema operacional de sua preferência.

Captura de tela



Detalhes 4K Video Downloader v4.17:
  Formato: exe
  Tamanho: 83,7MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega) 
  Download (Mediafire)

 Senha: www.baixedetudo.net.br