Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Top 10 melhores aplicativos anti-roubo para o seu Android



O GOOGLEoferece uma opção integrada que permite aos usuários rastrear o telefone perdido conhecido como "Encontrar meu dispositivo". No entanto, o Find My Device do Google não é a única opção para rastrear smartphones Android perdidos porque há várias opções disponíveis na Google Play Store. Então, aqui compartilhamos os 10 melhores aplicativos anti-roubo para Android que podem ajudar você a localizar seu smartphone perdido.
Não há dúvida de que perder nossos smartphones é sempre uma experiência desagradável, não importa qual seja o tamanho ou o preço do smartphone roubado, ninguém quer pensar em roubar seu telefone. No entanto, isso poderia acontecer com qualquer um. Por isso, é sempre uma excelente opção ter apps antifurto adequados no Android.
O melhor é que o Google oferece uma opção integrada que permite aos usuários rastrear o telefone perdido conhecido como "Encontrar meu dispositivo". No entanto, o Find My Device do Google não é a única opção para rastrear smartphones Android perdidos porque há várias opções disponíveis na Google Play Store.

Top 10 melhores aplicativos anti-roubo para o seu Android

Portanto, neste artigo, reunimos alguns dos melhores aplicativos Android antirroubo que ajudam você a proteger seu dispositivo. Então, vamos explorar a lista dos melhores aplicativos Android Anti-Theft 2019

# 1 Google Find My Device


Google Find My Device
Google Find My Device

O Google Find My Device do Google LLC é um dos melhores e mais recomendados aplicativos anti-roubo para Android que você pode usar no momento. O aplicativo ajuda muito os usuários a localizar o Android perdido e bloqueá-lo até recuperá-lo. Com o Google Find My Device, você pode ver seu dispositivo perdido no mapa e, mesmo que o local atual não esteja disponível, você verá o último local conhecido.

# 2 Cerberus Phone Security


Segurança do Telefone da Cerberus
Segurança do Telefone da Cerberus

O Cerberus Phone Security é outro ótimo aplicativo antirroubo Android da lista que oferece a melhor proteção. Com o Cerberus Phone Security, você pode recuperar facilmente seu dispositivo Android extraviado, perdido ou roubado. Não apenas isso, mas o Cerberus Phone Security também oferece aos usuários algumas opções de controle remoto, bem como bloquear o dispositivo, iniciar um alarme alto, exibir uma mensagem, etc.

# 3 alarme anti-roubo


Alarme Anti-Roubo
Alarme Anti-Roubo

Anti-Theft Alarm é outro aplicativo anti-roubo Android de primeira linha da lista que você pode usar agora. A melhor coisa sobre o Alarme Anti-Roubo é que ele pode tornar seu smartphone perdido inútil se alguém o roubar. O aplicativo permite que os usuários configurem alguns filtros exclusivos no smartphone perdido remotamente, como se você pudesse iniciar um alarme sonoro sempre que fosse colocado uma carga, iniciar um alarme na localização GPS definida, etc.

# 4 Avast Antivirus - Segurança para dispositivos móveis e antivírus


Avast Antivirus - Mobile Security e Virus Cleaner
Avast Antivirus - Mobile Security e Virus Cleaner

Bem, é um dos melhores aplicativos de segurança que você pode ter no seu smartphone Android. Avast Antivirus - O Mobile Security & Virus Cleaner preenche consideravelmente todas as marcas de verificação da sua lista de segurança, pois fornece muitas ferramentas aos usuários. Os recursos do Avast Antivirus - Mobile Security e Virus Cleaner incluem um antivírus, bloqueador de chamadas, bloqueio de aplicativos, cofre fotográfico, VPN etc. Se falarmos sobre os recursos do Anti-Theft, o Avast Antivirus - Mobile Security e Virus Cleaner oferece aos usuários matriz de alarmes, mapas e controles remotos.

# 5 onde está meu dróide


Onde está meu dróide?
Onde está meu dróide?

Onde está o My Droid é outro aplicativo anti-roubo Android de primeira linha da lista que pode ajudá-lo a encontrar seus smartphones Android perdidos. Na verdade, Where's My Droid é um substituto perfeito para o Find My Phone do Google, pois contém muitos recursos parecidos. Os recursos anti-roubo de Where's My Droid incluem encontrar o telefone fazendo-o tocar / vibrar, encontrar telefone usando GPS, sinalizador GPS, bloquear dispositivo remotamente, apagar dados remotamente, etc. Então, onde está o meu Droid é outro melhor aplicativo anti-roubo que você pode ter no seu smartphone Android.

# 6 Segurança Móvel


Segurança para celulares
Segurança para celulares

O Mobile Security da McAfee LLC é outro dos melhores aplicativos Android da lista que pode ajudá-lo a proteger o dispositivo, informações pessoais e manter seus dados privados longe dos olhares curiosos. Com o Mobile Security, você pode esperar muitos recursos do Anti-theft, como bloqueio de dispositivo, rastreamento de localização, limpeza de dados remotamente, etc. Assim, o Mobile Security é outro aplicativo anti-roubo que pode ser usado no sistema operacional Android.

# 7 CrookCatcher


CrookCatcher
CrookCatcher

CrookCatcher é outro melhor aplicativo anti-roubo da lista que você pode usar em seu smartphone Android. A melhor coisa do CrookCatcher é que ele tira uma foto em silêncio com a câmera frontal se alguém tentar desbloquear seu smartphone com um código errado. Não apenas isso, mas também envia um e-mail contendo a foto, coordenadas de GPS, precisão, etc. Então, CrookCatcher é outro melhor aplicativo anti-roubo que você pode usar hoje.

# 8 rapina contra roubo


Rapina anti roubo
Rapina anti roubo

Prey Anti Theft é outro melhor aplicativo Android da lista que pode ajudá-lo a encontrar o seu dispositivo Android perdido, extraviado ou roubado. Adivinha? com Prey Anti Theft, você pode obter as coordenadas GPS do smartphone perdido. Não apenas isso, mas captura automaticamente a imagem pela câmera frontal sempre que alguém tentar desbloquear o telefone com um código errado. Então, o Prey Anti Theft é outro aplicativo anti-roubo que pode ser usado agora.

# 9 Segurança Anti Roubo


Segurança Anti Roubo
Segurança Anti Roubo

Anti Theft Security é outro melhor aplicativo anti-roubo que você pode usar em seu smartphone Android. Com o Anti Theft Security, você pode localizar smartphones perdidos usando SMS, bloquear remotamente o telefone, tirar uma selfie do ladrão, etc. O recurso mais interessante do Anti Theft Security é seu modo inteligente de socorro SOS que alerta automaticamente os contatos predefinidos. Embora o aplicativo não seja muito popular na Google Play Store, ainda é um dos melhores aplicativos antirroubo que você pode usar no momento.

Sentido de bolso # 10


Sentido de Bolso
Sentido de Bolso

O Pocket Sense é um dos melhores e mais recomendados apps anti-roubo para Android disponíveis na Google Play Store. Adivinha? Com o Pocket Sense, você não precisa mais se preocupar com batedores de carteira ou ladrões móveis, pois fornece uma solução completa para proteger seu dispositivo. O aplicativo notifica os usuários por meio de um alarme se alguém tentar tirar o celular do bolso. Além disso, o Pocket Sense também inclui recursos como modo de detecção de carga, modo de detecção de movimento, etc.
Então, esses são os 10 melhores aplicativos anti-roubo para Android que você pode considerar. Se você conhece algum outro desses aplicativos, informe-nos na caixa de comentários abaixo.